• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Competições em ritmo acelerado na 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual

Jogadores de 15 chaves disputaram o segundo dia da 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual

Foto: Marco Miatelo

No segundo dia da 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual competidores de 15 das 20 chaves disputaram entre si. Os jogadores dos grupos E e K deram o pontapé nas partidas na segunda-feira (20). Ontem (21) os jogos movimentaram os craques de mais 13 chaves.

A composição de todos os grupos, tabelas e resultados parciais dos jogos você confere diariamente acessando o Diário Digital. Ainda não disputaram os jogadores das chaves A, G,Q, E e T.

No campeonato console PS4 da 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual, os jogos vão acontecer on-line e presencialmente até o dia 1º de agosto. Participam 80 jogadores, distribuídos em 20 grupos de 4 pessoas.

 Na fase on-line os próprios competidores inscritos agendam as partidas entre si executando dentro dos prazos estabelecidos. Nesta etapa cada um vai jogar duas vezes contra o adversário dentro da própria chave perfazendo um total de seis partidas por competidor

Dos 80 inscritos, 40 serão selecionados conforme o resultado do desempenho em campo, classificando os dois melhores de cada grupo. Na sequência os 24 com a melhor performance já garantem vaga para a terceira fase da competição.

 Os 16 com menor pontuação entre os 40 classificados disputam entre si no esquema mata-mata em busca da vaga para terceira fase. Com os 24 melhores colocados e os 8 vencedores do mata-mata começa então a etapa 3 com 32 jogadores.

Até 31 de julho as partidas serão virtuais e a transmissão ao vivo acontece no dia 1º de agosto, data das quartas-de-final até a final de forma presencial em arena que será montada no Pátio Central Shopping com adoção de todas as medidas de biossegurança.

 A copa é realizada pela Rede MS em parceria com o Sesc/MS e a Federação de Futebol Digital Virtual com patrocínio da Anubis Games, Zornimat, Guará/Renault e Senac. Parte do valor arrecadado com as inscrições será destinada para doação ao Programa Mesa Brasil do Sesc.

Para o primeiro lugar a premiação é um PS4 novo e um kit gamer. Para o segundo será um controle PS4, cadeira gamer e headset. Já a terceira colocação ganha um mouse e teclado gamer além de R$ 100,00 em crédito na Anubis Games.

Veja abaixo a galeria dos competidores do segundo dia de Copa.

Veja Também