Economia
Mutirão de Conciliação da ACICG começa na segunda-feira
Enquanto os clientes estiverem na entidade, representantes das empresas e conciliadores vão atuar por videoconferência
Sexta-feira, 05 Março de 2021 - 15:17 | Redação

Começa na próxima segunda-feira, dia 8, o primeiro Mutirão de Conciliação da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) em 2021. Em respeito às normas de biossegurança, esta edição conta com seis empresas participantes.
As audiências de conciliação vão ocorrer com agendamento e de forma remota, ou seja, o cliente convidado para a negociação vai se dirigir até a ACICG, enquanto o representante da empresa e o conciliador do Tribunal de Justiça participarão por videoconferência.
Reconhecida por sua expertise em campanhas de negociação e conciliação, a ACICG já trabalhou com esse formato de audiência no ano passado.
"Experienciamos esse formato de conciliação durante a campanha Nome Limpo de 2020, e o resultado foi surpreendente. Precisamos continuar apoiando a retomada da economia, e faremos isso respeitando os protocolos de distanciamento social, de higiene e limpeza, e todos os protocolos de biossegurança estipulados pelos órgãos competentes”, explica a gerente de negócios da entidade, Letícia Ribeiro.
Participam desta primeira edição do mutirão as empresas: SESC, Dismagran, Grupo Feitosa de Comunicação, Fecazari Shoes, H2L e Cervejaria Império. “Mais de 1.000 clientes destas empresas foram convidados para as audiências. Nossa expectativa é trabalhar com 20 audiências por dia, até o dia 19 de março. As audiências terão o intervalo de 1 hora entre elas, para nossa equipe higienizar as salas e os equipamentos utilizados”, reforça Letícia.
As empresas e seus clientes contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo Tribunal de Justiça (TJMS), para a realização das audiências de negociações dos débitos e homologação dos acordos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-5063 e 9.9846-3135.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital