Economia
Agência da Energisa abre neste sábado para negociação de contas em atraso
Campo-grandenses podem aproveitar oportunidades exclusivas com descontos de até 80% em juros, multas e correção monetária e parcelamento no cartão de crédito
Sexta-feira, 24 Outubro de 2025 - 13:50 | Redação

Clientes em dívida com a Energisa poderão quitar suas contas com atendimento presencial em Campo Grande neste sábado (25) na agência Central, que abre as portas especialmente para a Campanha de Negociação. Segundo informações do coordenador comercial da distribuidora, Jonas Ortiz, faturas em atraso poderão ser pagas com até 80% de descontos em juros, multas e correção monetária. O horário do atendimento será das 8h às 12h, na agência localizada na Avenida Calógeras, no centro da Capital.
“Todos os clientes que tenham contas vencidas em mais de um dia podem fazer a negociação, seja por meio do pagamento a vista ou parcelamento”, explica Ortiz. A campanha segue até o fim do ano e pode ser feita também pelos canais digitais da Energisa, como o aplicativo Energisa On, disponível na App Store e no Google Play, Gisa (67) 99980-0698 e o site www.energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
Além da redução expressiva no valor da dívida, os consumidores podem optar por parcelar o débito e realizar o pagamento de forma 100% digital, com toda a comodidade e segurança. As opções incluem condições especiais para pagamento via Pix, cartão de débito ou crédito, com possibilidade de pagamento à vista ou parcelado.
“É uma oportunidade para que nossos clientes quitem dívidas com condições diferenciadas, contribuindo para que essas pessoas voltem a ter acesso a crédito. Para a Energisa, é também uma forma de contribuir com o controle da inadimplência”, afirma Newton Santos, diretor da Energisa.
A última campanha realizada pela empresa foi no programa Desenrola Brasil, que contou com a participação da Energisa e teve 81 mil contratos celebrados durante a vigência do programa. Na ocasião, os descontos chegaram a 75%.
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 15:45 Base florestal em MS deve crescer 40% até 2028
- Oportunidades - 15:25 Investimento social de empresas e instituições cresceu 19,4% em 2024
- Museus - 15:07 Sistema de Museus amplia cadastro e fortalece rede de memória em MS
- Tentativa de homicídio - 14:57 Mulher escapa de "tribunal do crime" e quatro são presos em MS
- Nova Andradina - 14:32 Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
- Pescaria - 14:00 Aos 13 anos, menino pesca super pintado em MS
- Economia - 13:50 Agência da Energisa abre neste sábado para negociação de contas em atraso
- Oportunidades - 13:31 Cursos gratuitos de idiomas em MS
- Inovação - 13:00 Pecuária de MS avança com ciência e sustentabilidade
- Legislativo - 12:19 ALEMS aprova campanha de conscientização sobre climatério e menopausa

