• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Sesc MS oferece vagas de trabalho com salários de R$ 2,5 mil

Contrato também oferece benefícios como plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida e outros

(Foto: Marco Miatelo)

O Sesc MS abriu processo seletivo para contratação de assistentes contábil e de compras e licitações. O salário oferecido é de R$ 2.522,00 para ambas vagas e dedicação semanal de 40 horas.

O contrato também oferece benefícios: Plano de saúde, Vale Alimentação, Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87) e complementação do Auxíliodoença.

Mais benefícios - Também são oferecidos Seguro de Vida em Grupo (conforme prazos e condições estabelecidas), Assistência Odontológica do Sesc/MS.

Na lista de benefícios aparecem ainda refeição subsidiada (conforme condições estabelecidas); Descontos nos serviços do Sesc/MS; Programa de Educação Corporativa Sesc/MS.

Inscrições - Para se inscrever, até o dia 28 de fevereiro, acesse a aba Trabalhe no Sesc | Sesc Mato Grosso do Sul.

Haverá avaliações de conhecimento e entrevistas e o resultado para a vaga de Assistente de Compras sai no dia 19 de março, e para o Assistente de Contabilidade será informado no site do Sesc MS.

Para a vaga de assistente de compras e licitações é preciso estar pelo menos cursando Ensino Superior (graduação) em: Administração, Economia, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.

Também é exigida experiência de seis meses na área.

Para assistente contábil a exigência básica é estar, no mínimo, cursando Ensino Superior em Contabilidade, além da experiência.

Confira os editais com todas as exigências para as vagas de trabalho para assistente contábil aqui e para assistente de compras aqui.