• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Médicos são convocados para reforçar atendimento na pandemia

Vinte e um profissionais convocados deverão autar em regime de plantão com carga horária de 24 horas

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 21 médicos inscritos no cadastro temporário, que irão reforçar o atendimento nas unidades de saúde durante o período de pandemia de Covid-19. O Edital 17/2020 foi publicado na edição desta terça-feira (04) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

De acordo com o Edital, os 21 profissionais convocados deverão autar em regime de plantão com carga horária de 24 horas nas unidades de urgência e emergência do município.

Os candidatos que estão sendo convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde – SGTE, da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, nesta Capital, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma preparado pela SESAU, observando data e horário estipulados, devido à situação de Emergência no Município de Campo Grande em decorrência do novo Coronavírus (COVID-19) instituída pelo Decreto n. 14.195, de 18 de março de 2020.

Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a SGTE através dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.

As datas de apresentação, os nomes dos candidatos convocados e demais orientações estão no edital publicado no Diogrande.

Os candidatos poderão conferir a publicação na íntegra, acessando a edição nº 6.021 do Diogrande no link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.