• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Comarca de MS realizará processo seletivo para estagiário de Direito

Serão aceitas inscrições de acadêmicos regularmente matriculados em Instituições de Ensino Públicas ou Privadas

(Foto: Divulgação)

Estão abertas até o dia 27 de abril as inscrições para o processo seletivo para estagiário de Direito, na comarca de Rio Negro. Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro, das 12 às 18 horas. Serão aceitas inscrições de acadêmicos regularmente matriculados em Instituições de Ensino Públicas ou Privadas, que estejam cursando do 1º ao 9º semestre.

A prova será realizada no dia 21 de maio, no Fórum de Rio Negro, localizado na Rua 9 de maio, 305, centro, com início às 13h30 e término às 16h30. Os candidatos deverão comparecer ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, bem como usar máscara de proteção facial. Os estudantes deverão responder 10 questões de conhecimentos específicos e 10 questões de língua portuguesa.

O estágio terá duração de um ano, devendo ser cumprida uma jornada diária de 5 horas, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.