• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Aberto processo seletivo para estagiários de Direito na comarca de Jardim

Podem participar do certame alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares

(Foto: Divulgação)

Estão abertas até o dia 24 de junho as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito na comarca de Jardim. Podem participar do certame alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre, e as inscrições podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 13 às 18 horas.

As provas serão realizadas no dia 27 de junho, das 13h30 às 17h30, no Tribunal do Júri da Comarca, situado na Avenida Coronel Stuck, n. 52, Centro. A prova será composta por 10 questões de Conhecimento Específico e 10 questões de Língua Portuguesa; e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova.

O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 1º de julho.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça