Copa SESC Diário Digital
Nível dos jogos foi alto, diz presidente da Federação de Futebol Virtual
2ª Copa Sesc Diário Digital foi finalizada neste sábado na modalidade presencial
Sábado, 04 Dezembro de 2021 - 13:10 | Redação

O nível dos jogos da 2ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual superou o do ano passado, segundo avaliação do presidente da Federação de Futebol Virtual de MS, Kleber Oliveira.
“Os jogos estavam muito competitivos, mais do que no ano passado. Jogadores treinando muito para chegar aqui”, avalia o dirigente.
Uma das vagas na final, inclusive, foi decidida nos pênaltis, na partida entre Rodrigo Mesquita e Adrian Zayas.

As partidas foram disputadas na modalidade presencial em arena montada no shopping Norte Sul, com término por volta das 13h.
Participaram desta etapa os jogadores: Diesley Secco, Rodrigo Mesquita, Adilson Paiva, Matheus Eufrasio, Yuri Morais, Adrian Zayas, Jhonatan Higa e Yuri Depieri.

O evento teve transmissão ao vivo pela TVMS Record (canal 11.1), site Diário Digital e redes sociais.
A Copa é uma realização da Rede MS Record, Diário Digital em parceria com Sistema Comércio Sesc, Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual, com patrocínio do Shopping Norte Sul Plaza e Anubis Games.
Últimas Notícias
- Arte - 18:37 Orquestra Indígena ´Teko Arandú´ se apresenta no Festival Balaio Cultural
- Polícia Federal - 18:18 Operação fiscaliza empresas que fabricam bebidas alcoólicas em MS
- Procura-se - 17:40 Irmãs procuradas e polícia pede ajuda
- MS-156 - 17:32 Projeto propõe que Anel Rodoviário de Itaporã receba nome de empresário
- Bataguassu - 17:06 Agressor é preso pro quebrar celular de ex em frente aos filhos
- Nova Andradina - 16:50 Condutor morre ao bater carro novo em caminhão estacionado
- Política - 16:39 Câmara da Capital aprova moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro
- Humanização - 16:00 Casa do Migrante fortalece acolhimento e amplia atuação humanitária em Corumbá
- Justiça - 15:50 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Operação Bloodworm - 15:22 Justiça mantém condenação de 10