Copa SESC Diário Digital
Nível dos jogos foi alto, diz presidente da Federação de Futebol Virtual
2ª Copa Sesc Diário Digital foi finalizada neste sábado na modalidade presencial
Sábado, 04 Dezembro de 2021 - 13:10 | Redação

O nível dos jogos da 2ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual superou o do ano passado, segundo avaliação do presidente da Federação de Futebol Virtual de MS, Kleber Oliveira.
“Os jogos estavam muito competitivos, mais do que no ano passado. Jogadores treinando muito para chegar aqui”, avalia o dirigente.
Uma das vagas na final, inclusive, foi decidida nos pênaltis, na partida entre Rodrigo Mesquita e Adrian Zayas.

As partidas foram disputadas na modalidade presencial em arena montada no shopping Norte Sul, com término por volta das 13h.
Participaram desta etapa os jogadores: Diesley Secco, Rodrigo Mesquita, Adilson Paiva, Matheus Eufrasio, Yuri Morais, Adrian Zayas, Jhonatan Higa e Yuri Depieri.

O evento teve transmissão ao vivo pela TVMS Record (canal 11.1), site Diário Digital e redes sociais.
A Copa é uma realização da Rede MS Record, Diário Digital em parceria com Sistema Comércio Sesc, Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual, com patrocínio do Shopping Norte Sul Plaza e Anubis Games.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:30 Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
- "Hefesto II" - 18:18 Segunda fase da operação retém itens de luxo de envolvidos
- Combate ao racismo - 17:58 Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
- Pescado irregular - 17:37 Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
- Campo Grande - 17:17 Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
- Economia - 16:45 Entenda como vai funcionar a nova Tarifa Social
- Economia - 16:16 Alface e tomate estão mais baratos na CEASA/MS
- Criatividade e diversão - 15:58 Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
- Rio Brilhante - 15:44 Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
- Diversão no Centro - 15:32 Arraiá do Pátio é festa boa e clique perfeito