• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Dona de casa de massas conquista jurados

Intérprete de Libras mudou de ramo durante a pandemia e ganhou parceiros no Ajuda Meu Negócio

Ana Carolina, aos 34 anos, roubou a cena no programa Balanço Geral, desta quarta-feira, na TVMS Record. Ela é mais uma selecionada para o quadro Ajuda Meu Negócio que vai auxiliar pequenos empresários de Mato Grosso do Sul. A ação é realizada pela TV MS e tem parceiros como Sebrae e Senac.

Interprete de Libras, conquistou os jurados com as massas que ela mesmo fabrica e entrega no sistema delivery, na capital. “Eu precisei fazer isso porque fiquei sem emprego, não desisti não”, explica Carol.

Diante as câmeras, representantes do Sesi, Sebrae e Senac aprovaram as massas da profissional que ficou satisfeita com o resultado. O jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, apresentador da atração, trouxe os desafios que a Casa de Massas da Carol terá que realizar durante uma semana para conquistar o prêmio de publicidade com a TV MS Record. “Vou conseguir com certeza. Sou uma batalhadora que não desiste”, afirmou.

O Sebrae ofereceu uma consultoria para marketing digital e impulsionamento de mídia para alavancar o negócio dela. Sesi sugeriu um plano de biosseguranca, frente a pandemia, deverá ser feito e analisado por consultores da instituição garantindo assim a produção e comercialização das massas.

Já o Senac tem uma aula de gastronomia para melhorar tempero e apresentação das massas para os clientes.

Casa de Massas - A Casa de massas da Carol pode ser acionada pelo telefone: (67) 9.9831-0486.

Balanço Geral – O programa Balanço Geral MS vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 10h50, na TV MS Record, canal 11.1. A transmissão também é feita ao vivo pelo Diário Digital. A equipe do apresentador Rodrigão pode ser contactada pelo telefone: 98407-9827.