• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

De sacoleira a empreendedora da moda, Gisele faz sucesso na Golden Girl

Lojista, Gisele Massarotto tem as vendas no DNA e está sendo auxiliada pela ação Ajuda Meu Negócio

Proprietária da loja Goden Gril Gisele Massarotto (Foto: Marco Miatelo)

Há um ano e quatro meses, a loja Golden Girl tomou forma. Com modelos para mulheres e homens, a proprietária Gisele Massarotto de 26 anos, sonha em ser reconhecida. Desde pequena, a empresária gostava de trabalhar com vendas. Além disso, estava sempre ao lado de seu pai, que era vendedor em Campo Grande (MS). Nesta quinta-feira, 19 de Novembro, a equipe do Jornal Diário Digital foi conhecer a história de Gisele.

A empresária conta que sempre quis ser empreendedora, mas não tinha a apoio de ninguém. "Com um pouco de dinheiro que eu tinha na época, comecei como 'sacoleira' com produtos da Mary Kay — é uma empresa americana de marketing multinível de propriedade privada — e, na primeira venda consegui bater a meta e assim fui seguindo. Minha vida foi trabalhar com vendas, já vendi cosméticos, lingerie, brincos e entre outros", conta Gisele.

"Alguns anos depois, montei uma loja de bijus e acessórios em outro bairro da cidade. Porém, eu queria ampliar a empresa. Com isso, aluguei a minha casa, vendi o meu carro e aluguei esse salão comercial para que eu pudesse tanto ter uma loja maior e que conseguisse morar na parte de cima com os meus filhos de 5 anos e outro de 1 ano e 9 meses. Portanto, nunca desisti dos meus objetivos", declarou a proprietária da loja.

Gisele foi participante da ação Ajuda Meu Negócio da TV MS Record, uma parceria com o Sebrae, que está ajudando a alavancar o negócio. A clientela já aumentou. "Não estou conseguindo responder as mensagens do Instagram, pois, os clientes estão pedindo muitos produtos". Por fim, ela comentou que por não ter tido apoio de marido e de ninguém, atualmente, ela ajuda muitas mulheres.

Loja:

Goden Girl fica localizada na rua Península n°287, no bairro Cophavilla 2. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os clientes tem a opção também do delivery. Mais informações basta entrar em contato por meio do número de telefone (67) 98203-1507 ou via Instagram (@goden_girlcgbr).

Veja Também