• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TV MS Record

Ajuda Meu Negócio está de volta na TV MS

Programa de TV e parceiros ajudam pequenos empreendedores e aperfeiçoarem seus negócios

A empreendedora Pamella Camargo e Rodrigo Nascimento, na nova temporada do Ajuda Meu Negócio (Foto: Marco Miatelo)

Considerada um marco na televisão sul-mato-grossense, a ação Ajuda Meu Negócio, da TV MS Record, está de volta. A nova temporada chamada de ‘A Transformação’ estreou nesta quarta-feira, 17 de Março.

O quadro continuará semanal, sendo exibido por volta das 12h, no Balanço Geral MS, programa apresentado pelo jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão.

A atração ganhou novos parceiros, Sicredi e Fiems estão se unindo ao Sebrae-MS na ação que ajuda pequenos comerciantes a aperfeiçoarem seus negócios e melhorarem as vendas e lucros.

A nova temporada tem novidades. O participante terá o tempo de um mês para colocar em prática o que aprendeu com os especialistas parceiros. Anteriormente, a avaliação era feita após uma semana na orientação.

Ao final deste mês, participante retorna para análise dos especialistas e cada um atribui uma nota em relação a melhora da participante em gerir o negócio. Nesta edição, devem participar 12 empreendedores que irão contar suas histórias e receber desafios propostos pelos especialistas.

Farofa - A primeira contemplada nesta temporada é Pamella Camargo. A carismática campo-grandense é dona do Sabor do Acre. A empresa dela produz um acompanhamento mais conhecido no churrasco, as farofas temperadas.

Pamela Camargo morou no Acre por 18 anos e é de lá trouxe a receita das farofas temperadas.

Como a realidade de muitas pessoas, a situação financeira apertou na pandemia e a Pamela usou o dinheiro do auxilio emergencial, que foi disponibilizado pelo governo, para investir nas primeiras sacas da farinha, que vem direto do Acre.

Completando quase um ano de empresa, a Pamela ainda tem algumas dúvidas em como administrar as finanças do negócio e aumentar a clientela na região e na cidade.

Por isso, ela embarca no Ajuda Meu Negócio, cheia de vontade de aprender mais para transformar o Sabor do Acre em um sucesso.

Serviço - O quadro Ajuda Meu Negócio vai ao ar todas as quartas-feiras por volta das 12h dentro do programa Balanço Geral MS, da TV MS Record, canal digital 11.1. O WhatsApp do programa é 9 84079827.

Veja Também