A Fazenda
Novas alianças prometem agitar a formação de Roça nesta terça
Participantes de A Fazenda 13 especulam sobre a indicação da Fazendeira, Lampião do Poder e votos da peãozada
Terça-feira, 09 Novembro de 2021 - 19:56 | Marina Romualdo

Não tem jeito, chega terça-feira e o principal assunto da peãozada é sobre a noite da formação de Roça. Após alguns conflitos entre aliados, os participantes de A Fazenda 13 procuram por novas alianças na sede. Eles especulam sobre a indicação da Fazendeira Marina Ferrari, opinam sobre os votos dos colegas de confinamento e revelam suas escolhas para a votação aberta.
Novas alianças – Dayane Mello teve uma longa conversa com Gui Araujo na manhã da última segunda-feira (8). A modelo revelou que está afastada de Aline Mineiro e Rico Melquiades e que deseja construir novas alianças no jogo. O empresário concordou com a colega e disse que não é prioridade de ninguém no reality.
Durante o papo, Dayane ainda revelou que os peões queriam votar em Sthefane, mas a modelo discordou da indicação e disse que Mileide Mihaile era a sua escolha.
Entretanto, à tarde, Dayane conversou com Mileide para elas resolverem desentendimentos passados. A dupla revelou que está disposta a deixar os conflitos para trás e se aproximar no reality.
Dynho e MC Gui analisaram os votos dos peões. "O grupo deles vai se juntar para votar na Sthefane”, revelou MC Gui sobre Aline, Rico e Valentina.
Indicação da Fazendeira – Aline, por sua vez, conversou com Marina sobre as atitudes de Dayane no reality. A atriz criticou um comentário da modelo durante a Festa TikTok e disse que iria se afastar da participante.
Mais tarde, em conversa com Aline e Rico, a influenciadora revelou que está com o discurso pronto para votar em Dayane.
Mileide decidiu aconselhar Marina sobre o jogo. "Você é a primeira que eles vão jogar na fogueira", disparou a influenciadora. A Fazendeira concordou com a colega e disse que irá agir com o coração ao indicar um peão para a berlina.
Lampião do Poder – Após vencer a Prova de Fogo, Rico também foi assunto entre os participantes. “Agora azedou”, disse Sthefane. A peoa disse que acredita que será a mais votada da sede e, com o Lampião do Poder nas mãos de Rico, não há como ela se livrar da berlinda.
(Com informações Portal R7)
Últimas Notícias
- Arte - 18:37 Orquestra Indígena ´Teko Arandú´ se apresenta no Festival Balaio Cultural
- Polícia Federal - 18:18 Operação fiscaliza empresas que fabricam bebidas alcoólicas em MS
- Procura-se - 17:40 Irmãs procuradas e polícia pede ajuda
- MS-156 - 17:32 Projeto propõe que Anel Rodoviário de Itaporã receba nome de empresário
- Bataguassu - 17:06 Agressor é preso pro quebrar celular de ex em frente aos filhos
- Nova Andradina - 16:50 Condutor morre ao bater carro novo em caminhão estacionado
- Política - 16:39 Câmara da Capital aprova moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro
- Humanização - 16:00 Casa do Migrante fortalece acolhimento e amplia atuação humanitária em Corumbá
- Justiça - 15:50 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Operação Bloodworm - 15:22 Justiça mantém condenação de 10