Estágios
Seleção de estágio em Nova Alvorada do Sul recebe inscrições até dia 27
Inscrições encerram no dia 27 de Junho e devem ser realizadas na Secretaria do Foro da comarca
Sábado, 21 Junho de 2025 - 09:11 | Redação

A comarca de Nova Alvorada do Sul (MS) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários de Direito para formação de cadastro de reserva. As inscrições encerram no dia 27 de Junho e devem ser realizadas na Secretaria do Foro da comarca, no horário das 13 às 19 horas.
A avaliação será realizada por meio de uma prova composta por seis questões objetivas e uma discursiva, que ocorrerá no dia 3 de Julho, às 8h30, na sede do Fórum, situado na rua Marcelino Risden, nº 1040, Jardim Eldorado. Durante a avaliação, será permitida a consulta a Vade Mecums e outras leis não comentadas ou anotadas.
Será afixada no mural do Fórum a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados até o dia 8 de julho. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem percentual correspondente a 50% ou mais de pontos na avaliação, ficam reservadas 10% do total de vagas às pessoas com deficiência.
A convocação dos candidatos aprovados ocorrerá no interesse da Administração, obedecendo rigorosa ordem de classificação, sendo que o exercício do estágio será concluído após um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Com carga horária de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira, o estagiário regularmente credenciado e no exercício do estágio receberá uma bolsa auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Para mais informações e orientações, os interessados deverão acessar o edital. Clique aqui.
Últimas Notícias
- Inadimplência - 10:36 Cartórios de MS lançam a Conta Notarial para destravar negócios
- Economia - 10:17 Mercado financeiro reduz projeção de inflação para 5,17% em 2025
- Congresso - 09:54 Policiais que apreenderem armas ilegais poderão ser recompensados
- Santa Casa - 09:28 Santa Casa busca parentes de paciente
- Educação - 09:09 MS é o segundo estado que mais avançou em alfabetização no Brasil segundo o MEC
- 16 de julho - 08:50 Dia Mundial da Cobra é celebrado com atividades no Bioparque Pantanal
- Charge - 08:32 Sindicato lança projeto para capacitar mulheres na construção civil
- Oportunidades - 08:32 TCE-MS abre concursos públicos com salários de até R$ 41,8 mil
- Oportunidade - 08:20 Governo abre concurso para polícia civil
- Oportunidades - 07:47 Prefeitura convoca psicólogo, assistente social e cuidador em saúde mental