• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Empregos

Supermercados oferecem 29 vagas de repositor para pessoas com deficiência

Terça-feira, 15 Setembro de 2020 - 13:04 | Redação


Supermercados oferecem 29 vagas de repositor para pessoas com deficiência
(Foto: Divulgação)

Supermercados de Campo Grande estão oferecendo 29 vagas de trabalho para pessoas com deficiência. Não é preciso ter experiência na função. Porém, os empregador exige ensino médio incompleto.

A triagem está sendo feita através da Fundação Social do Trabalho, a Funsat. A agência divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS).

É importante ressaltar que, se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992, para mais informações (67) 4042-0585. O horário especial de atendimento é das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

SIGA-NOS NO Google News