Empregos
JBS faz seleção para contratar 100 profissionais na Capital
Processo seletivo será nesta quarta-feira, no auditório da Fatec Senai, das 8h às 12h
Segunda-feira, 27 Maio de 2024 - 13:32 | Redação

A Friboi, empresa da JBS, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 100 vagas de trabalho na sua unidade 2, em Campo Grande (MS). Nesta quarta-feira (29), será feita uma seleção no auditório da Fatec Senai, na região central de Campo Grande, das 8h às 12h. A Fatec Senai fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, s/nº, bem atrás da Casa da Indústria.
As vagas são para operador de produção e não é necessária experiência na área. A jornada é para o terceiro turno. Na seleção, é necessário levar caneta, além dos documentos pessoais. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: prêmio de produção, cesta básica, transporte fretado, seguro de vida, gympass, entre outros.
A JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela em Mato Grosso do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 3,79% do PIB (Produto Interno Bruto) sul-mato-grossense e contribuíram, em 2021, para a geração de 7,2% dos empregos do Estado. Os dados são do levantamento produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).
Em números totais, o impacto da JBS no PIB sul-mato-grossense foi de R$ 12,06 bilhões. Em 2021, a Companhia gerou 107.090 empregos diretos, indiretos e induzidos no Estado. A JBS está presente em sete municípios sul-mato-grossenses: Anastácio, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Sidrolândia com forte atuação nas indústrias de bovinos e suínos, além dos demais negócios na produção de couros, transporte e na geração de valor agregado.
Últimas Notícias
- Justiça - 13:32 Câmara valida nova regra para suspender visitas de pais agressores aos filhos
- Campo Grande - 13:00 Halloween do Pátio será no dia 1º
- Educação - 12:19 Dourados abre inscrições para Concurso de Remoção na rede municipal
- Nova Andradina - 11:54 Pavimentação da Estrada Municipal NA-18 em Nova Andradina
- Educação - 11:30 UEMS abre inscrições para transferência externa em cursos presenciais de graduação
- Saúde - 11:00 Três Lagoas amplia distribuição de novos preservativos pelo SUS
- Vegetação - 10:55 MPMS fiscaliza cumprimento de TAC para recuperar áreas degradadas em Ponta Porã
- Pecuária - 10:30 Frente do Leite adia reunião e reforça debate sobre logística no estado
- Maternidade Cândido Mariano - 10:10 Morte de bebê completa uma semana
- Danúbio Azul - 09:55 Polícia prende dupla que usava motorista de APP para entrega de drogas na Capital