Empregos
Empresa contrata testador de produtos sexuais para trabalhar em casa
Salário oferecido é de R$ 2 mil; contratado precisa testar os produtos e descrevê-los
Terça-feira, 06 Outubro de 2020 - 14:51 | Redação

A loja On-line 100% IMAGINACÃO está com vaga de emprego aberta para testador de brinquedos sexuais. A empresa tem sede em São Paulo, mas o contratado pode morar em qualquer cidade do território nacional. Ele precisa testar os aparelhos e saber descrevê-los da melhor forma possível.
O novo contratado vai testar todos os apetrechos, vibradores, plugs eróticos, acessórios, jogos, roupas íntimas e fantasias que a empresa lhe enviar pelo Correio.
Com salário de 24 mil anual (cerca de R$ 2 mil mensais), a empresa ainda garante total discrição e sigilo sobre o contratado.
Não há exigência quanto à gênero ou orientação sexual. “Os candidatos não precisam ser heterossexuais. O importante é que tanto o homem, como a mulher saibam se expressar bem, pois a função exige uma resenha em texto com as funções dos produtos”, explica a proprietária da 100% IMAGINAÇÃO.

Rotina de trabalho - O contratado terá que testar os produtos durante dois dias semanais de trabalho em casa, que podem ser sábado e domingo. A única obrigação é a de publicar sua opinião em nosso site, contando tudo sobre sua experiência! Escrever as sensações, gostos, aromas, textura, resistência e intensidade. Falar se o produto vibra, esquenta. Além de ter curiosidade em explorar novas possibilidades com o brinquedo.
Para se candidatar é preciso ter no mínimo 21 anos, segundo grau completo, bom conhecimento da língua portuguesa, com capacidade de se expressar com fluência, e morar em qualquer lugar do Brasil. Veja mais informações aqui.
Segundo o Sex Shop On-line 100% IMAGINAÇÃO, o aumento das vendas de produtos eróticos durante a pandemia foi uma surpresa e por isso a necessidade de aumentar a equipe.
A Maria Eduarda é do time de testadoras de produtos 100% IMAGINAÇÃO, considera o emprego o melhor do mundo. Trabalha em casa, recebe toda a semana uma caixa super discreta que chama de “parque de diversão com entrada franca”.
Pudismos e moralismos à parte, Maria Eduarda afirma que produtos eróticos são uma ótima ferramenta para levar prazer à cama e renovar o estoque de criatividade sexual. “Tenho dois filhos e não posso trabalhar fora, meu marido é mega ciumento e controlava o meu dinheiro. Depois de um tempo de relacionamento, as coisas começam a ficar automáticas. Você sabe quando a pessoa vai mudar de posição, o que ela gosta e quando ela vai chegar ao fim. Os produtos eróticos são um elemento surpresa. Sendo a testadora tenho meu dinheiro e o maridão fica enlouquecido, estamos descobri sensações novas”, diz Maria Eduarda.
Últimas Notícias
- Esporte - 19:09 De MS, Mirella Aguirre representará o Brasil no Mundial de Karatê no Japão
- Prefeitura - 18:39 Dourados passa a oferecer mais de 15 serviços online ao cidadão
- Capital - 18:10 Alianças de ouro são roubadas de idosos para "curar" tersol
- Acidente fatal - 17:50 Condutor morre após violência doméstica
- Mundo Novo - 17:40 Homem é preso em flagrante após dois roubos
- Poder Judiciário - 17:17 Corregedoria-Geral inova em correição judicial nas comarcas de MS
- Economia - 16:39 Ministro dá mais dois anos para adesão a acordo de perdas inflacionárias
- Nova Andradina - 16:20 Mulher acusada de mandar assassinar amante vai a julgamento
- Tráfico de drogas - 16:06 Três presos em apreensão de 235 quilos de cocaína em Dourados
- Showtec - 15:50 Fundação MS anuncia programação de palestras para o Showtec 2025