• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher que matou "Mirim" passa por julgamento nesta terça-feira

Bruna Daniela de Oliveira teria pago R$ 10 mil a um atirador que matou a vítima com três tiros

Segunda-feira, 19 Maio de 2025 - 16:20 | Redação


Mulher que matou "Mirim" passa por julgamento nesta terça-feira
(Foto: Reprodução)

O homicídio de Valdomiro Pereira, conhecido como "Mirim", crime ocorrido em 11 de Setembro de 2023, em Nova Andradina, ganha novo capítulo, dessa vez, a acusada de matá-lo será julgada nesta terça-feira (20), na cidade do fato.

Assim como noticiado no Diário Digital, o caso foi apurado pela Seção de Investigações Gerais (SIG), que recebeu a informação de que o corpo da vítima teria sido localizada por vizinhos na manhã seguinte ao crime.

No outro dia, os investigadores descobriram que uma quantia de dinheiro havia sido retirada da conta bancária de Mirim, após seu assassinato. Dessa forma, foi possível verificar os suspeitos Alex e Bruna.

Em diligências, os agentes localizaram o comparsa Alex em uma rodovia que confessou a participação no crime e corroborou com informações.

A mandante do crime, Bruna, também foi localizada e detida. Aos policiais, confessou sua participação no crime e que havia movimentado a conta bancária de Mirim. Além do homicídio, ambos manipularam as câmeras de segurança da casa de Mirim, do DVR e celular do morto, com o objetivo de dificultar a identificação dos autores.

Segundo o site Nova News, Bruna mantinha uma relação extraconjugal com Mirim e, após a vítima ameaçar contar que estavam juntos ao marido da autora, ela arquitetou o crime, dopando-o, atirando contra Mirim que estava dopado de medicamento, e saqueando as contas bancárias - além de coagir Alex a participar do crime.

Ainda com informações do Nova News, o julgamento de Bruna Daniela de Oliveira, presa em Jateí, foi designado para esta terça-feira (20), a partir das 8h30, no Tribunal do Jurí da Comarca de Nova Andradina.

O comparsa, Alex José Alves, também segue preso e aguarda julgamento do recurso contra a sentença de pronúncia.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  homicidio  nova-andradina  julgamento  amante