Polícia
Três presos em apreensão de 235 quilos de cocaína em Dourados
Homem que fazia o transporte do ilícito e dois clientes foram detidos
Segunda-feira, 19 Maio de 2025 - 16:06 | Redação

Carga de 235 kg de cocaína foi apreendida, na tarde deste domingo (18), pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Dourados. Três foram presos por envolvimento no caso.
A ação aconteceu durante abordagem de um caminhão, na BR-267, onde o condutor afirmou transportar erva mate e apresentou as notas fiscais. Contudo, os agentes federais notaram que a data da nota fiscal teria sido do domingo anterior, dia 11. Ao ser questionado sobre o atraso na viagem, o motorista disse que sua esposa estaria internada em Ponta Porã após derrame.
Todavia, em fiscalização ao caminhão, os policias localizaram diversas caixas com tabletes de cocaína em meio a carga de erva mate.
O condutor confessou o transporte da droga de Ponta Porã até Dourados, onde um outro indivíduo faria a coleta do ilícito em um posto de combustível.
A equipe foi até o local da entrega do entorpecente, onde o condutor de uma VW/Parati chegou para receber a cocaína. Ao ver os agentes, o motorista tentou empreender fuga, mas foi alcançado e detido, junto com uma passageira.
Os detidos em flagrante e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados.
Últimas Notícias
- Educação - 19:00 Prêmio IEL de Talentos reconhece melhores estagiários e projetos em MS
- Cultura - 18:50 Prefeitura de Campo Grande realiza ação formativa sobre políticas culturais
- Após atropelamento - 18:23 Motorista que matou corredora é liberado para estudar em Goiás
- Política - 18:18 Riedel deixa PSDB e se filia ao PP
- Ligações - 18:09 Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do prefixo 0303
- Música - 17:52 Banda de rock faz tributo à Jovem Guarda em cervejaria da Capital
- Três Lagoas - 17:48 Autor de furto de bicicleta leva a adolescente receptador
- Arte e cultura - 17:32 MSGás prorroga chamada pública para projetos sociais até dia 20
- Defron - 17:02 Laboratório de droga é desmantelado e dois são presos em Ponta Porã
- PRF - 16:48 Carga de brita esconde mais de 6 toneladas de maconha em Dourados

