Polícia
Três presos em apreensão de 235 quilos de cocaína em Dourados
Homem que fazia o transporte do ilícito e dois clientes foram detidos
Segunda-feira, 19 Maio de 2025 - 16:06 | Redação

Carga de 235 kg de cocaína foi apreendida, na tarde deste domingo (18), pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Dourados. Três foram presos por envolvimento no caso.
A ação aconteceu durante abordagem de um caminhão, na BR-267, onde o condutor afirmou transportar erva mate e apresentou as notas fiscais. Contudo, os agentes federais notaram que a data da nota fiscal teria sido do domingo anterior, dia 11. Ao ser questionado sobre o atraso na viagem, o motorista disse que sua esposa estaria internada em Ponta Porã após derrame.
Todavia, em fiscalização ao caminhão, os policias localizaram diversas caixas com tabletes de cocaína em meio a carga de erva mate.
O condutor confessou o transporte da droga de Ponta Porã até Dourados, onde um outro indivíduo faria a coleta do ilícito em um posto de combustível.
A equipe foi até o local da entrega do entorpecente, onde o condutor de uma VW/Parati chegou para receber a cocaína. Ao ver os agentes, o motorista tentou empreender fuga, mas foi alcançado e detido, junto com uma passageira.
Os detidos em flagrante e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

