Cursos
Senar/MS oferece 18 cursos virtuais gratuitos com certificação
Dinâmica de aprendizagem permite que alunos assistam aulas quando e onde quiserem
Quinta-feira, 19 Janeiro de 2023 - 07:00 | Redação

Já pensou fazer um curso totalmente virtual e de graça? O Senar Mato Grosso do Sul tem 18 possibilidades para quem procura praticidade em assistir aulas quando e onde quiser, com qualidade e certificação.
As capacitações são divididas nas seguintes áreas: Agricultura de Precisão, Auxiliar em Saúde Animal, Inovação no Agro, Jovem Empresário Rural, Minha Empresa Rural e Produção Vegetal.
“Com a ferramenta de ensino conseguimos ampliar o compartilhamento de informações em todos os cantos do estado, capacitando a mão de obra do setor agro, além de contribuir com o aumento da renda das propriedades rurais e qualidade de vida de quem trabalha e mora no campo”, explica o gerente educacional, Lucas Silva.
Para fazer curso basta acessar o portal ead.senarms.org.br, preencher o cadastro, efetuar a matrícula em um dos cursos e iniciar os estudos a partir do ambiente virtual do aluno que traz fóruns, chats, biblioteca, atividades interativas e muito mais.
Para o mês de janeiro, as matrículas estão abertas para os cursos ‘Aprendendo e Empreendendo na Vida e no Negócio Rural’, ‘Gestão da Empresa Rural’, ‘Agricultura de Precisão na Semeadura’, ‘Agricultura de Precisão na Aplicação de Defensivos Agrícolas’, ‘Planejamento Estratégico da Empresa Rural’, ‘Organização da Empresa Rural’, ‘Pós-Colheita de Grãos’, entre outros.
Você conhece o portfólio do Senar acessando senarms.org.br que traz cursos e atendimentos distribuídos em 14 cadeias produtivas.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor