• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TVMS Record

Repescagem define último finalista do Sabor à Prova nesta segunda-feira

Seis chefs de cozinha disputam a vaga em prova que promete fortes emoções

Reality começou com oito competidores, no mês de Junho (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Vai ao ar nesta segunda-feira, 9 de Agosto, a prova de repescagem que definirá o útimo finalista do reality show Sabor à Prova. A ação inédita na televisão local é uma iniciativa da TVMS Record em parceria com o Senac MS.

Participam da prova de repescagem os chefs de cozinha Gabriel Cristóforo, Caco Barros, Yuri Murakami, Iasmin Albuquerque, Isabela Paulizi e Carolina Maia.

O vencedor conquistará a última das três vagas da grande final do programa. Já estão classificados para a fase final Isadora Costa e Vinícios Teles.

Foto: Sabor à Prova

O grande vencedor do reality show gastronômico levará o prêmio de R$ 10 mil, além do troféu Estrela Senac.

A prova de repescagem vai ao ar após o programa Balanço Geral MS, a partir das 12h, através da TVMS Record, canal 11.1. Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras. Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Foto: Sabor à Prova

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também pode acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Veja Também