TV MS Record
'O Canto da Cidade' seleciona talentos em festa Julina na Capital
Próxima edição do evento promovido pela Rádio FM Cidade 97, da Rede MS, será no dia 20 de Julho, na Feira Bosque da Paz
Terça-feira, 08 Julho de 2025 - 13:32 | Redação

A próxima edição do show de talentos ‘O Canto da Cidade’ promovido pela Rádio FM Cidade 97, da Rede MS, já tem data e local: 20 de Julho, na Feira Bosque da Paz. Esta aliás é uma data especial para a feira que realizará uma festa Julina. Além do Canto da Cidade, haverá diversas atrações para toda família, como brincadeiras, adoção de pets, e gastronomia.
Atrações - Dentre as atrações estão ainda a banda Tapioca Forró, Grupo Sampri. Reconhecida como a maior feira de economia criativa do Mato Grosso do Sul, o Bosque da Paz reúne mais de 500 expositores em diversos segmentos, promovendo emprego e renda.
A cada edição, mais de 20 mil pessoas visitam o evento. Todos os meses, a feira movimenta mais de 1 milhão de reais no município de Campo Grande.
Assim, a Feira Bosque da Paz, por meio de suas edições, promove cultura, lazer e inclusão social, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da cidade.
Edição de Julho:
20 de julho (domingo)
Das 9h às 15h
Rua Kame Takaiassu, Carandá Bosque
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 18:10 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada; veja vídeo
- Ponta Porã - 17:50 Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros
- Polícia Federal - 17:25 Foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
- Apostas - 17:00 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões
- Educação - 16:57 Projeto 'Crescer e Colher' leva horta para 115 estudantes da área rural
- Campo Grande - 16:25 Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
- Na corda bamba - 16:00 Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação
- Cultura - 15:50 Campo Grande recebe exposição sobre Camen Portinho
- Patrimônio Cultural - 15:39 MS lança 1ª Jornada Estadual do Patrimônio Cultural e convoca municípios
- Baterias - 15:15 Crea-MS alerta para riscos no carregamento de veículos eletrificados