TV MS Record
Reality: conquisteiros traçam estratégias para a Zona de Risco da Mansão
Com a formação da berlinda se aproximando, os moradores começam a definir alvos
Segunda-feira, 13 Maio de 2024 - 12:19 | Portal R7

Os Conquisteiros só falam sobre um assunto em A Grande Conquista 2: Zona de Risco! A primeira berlinda da Mansão está chegando e os jogadores já começaram a definir votos e fazer alianças no jogo.
Até o momento, Guipa firmou aliança com Catia Paganote ao dizer que ela será sua prioridade até o fim do jogo. “Conta comigo também”, retribuiu a ex-Paquita. Além dele, Lizi e Hadad conversaram sobre os rumos do jogo e especularam que a decisão principal será tomada por Baronesa, uma das Donas da Mansão. “Ela vai indicar um e a gente tem que ver a divisão dos votos”, comentou o empresário.
Hadad, por sua vez, explicou para Fellipe que joga sozinho: “O meu jogo sempre foi individual”, disse. Além disso, o ex-participante do Power Couple pediu para não ser considerado um G20: “Eu não tenho que ficar aqui te provando que faço parte de grupo ou não”, disparou Hadad para o policial. Fellipe aproveitou para explicar ao colega de confinamento o motivo que o fez afastar-se dele: “Eu não concordava com o posicionamento daquele grupo que você estava muito ligado”.
Um outro participante que já deixou claro seu posicionamento no jogo foi Kaio. Após Brenno dizer a ele e a Elaine que eles precisavam de novos aliados, foi imediatamente repreendido. “Meu voto vai ser individual”, explicou.
Ansiosos para a primeiríssima votação na Mansão? A Zona de Risco acontece na próxima terça (14), ao vivo.
Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.
(Fonte: Portal R7)
Veja Também
Últimas Notícias
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro