TV MS Record
Novas celebridades disputam prêmio do ‘Acerte ou Caia!’ neste domingo
Tom Cavalcante comanda o game show que contará com a participação de cantores sertanejos, atores e outros
Domingo, 01 Setembro de 2024 - 07:25 | Do Portal R7

Depois de uma estreia emocionante no último domingo (25), quando Silvia Abravanel foi a grande campe

ã e faturou o prêmio de R$ 47.500, o game show Acerte ou Caia!, apresentado por Tom Cavalcante, tem uma nova edição neste domingo (1º), a partir das 14h15, na RECORD.
Mais onze participantes estarão na disputa e terão que pensar rápido para responder certo às perguntas e não caírem no buraco.
Desta vez, o time do Acerte ou Caia! será formado por cantores sertanejos, atores, influencers, comediantes e humoristas.
Lorena Improta, dançarina e esposa do cantor Leo Santana, estará na disputa, assim como as influenciadoras Thaynara OG e Fernanda Lacerda. A última, além de participar de A Fazenda 10, ficou conhecida com a personagem Mendigata. Defendendo a classe dos atores e apresentadores, estarão na disputa Babi Xavier (A Fazenda 1) e Gabriel Torres (marido da apresentadora Mara Maravilha).
A dupla sertaneja Bruninho e Davi entra no jogo separadamente. Os cantores vão disputar para ver quem leva a melhor nesta competição. Quem também lutará para não cair no buraco é a cantora de forró e empresária, Márcia Fellipe.
Os humoristas Gui Santana e Aurineide Camurupim, e o ilusionista/hipnólogo e ex-Ilha Record, Pyong Lee, completam o grupo de participantes da segunda edição do game Acerte ou Caia!.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060