TV MS Record
Joga nas 11 estreia na Record News nesta segunda
Atração esportiva vai ao ar às 23h, com muito debate, opinião e informações sobre futebol
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2024 - 18:32 | Portal R7

O programa esportivo Joga nas 11 estreia nesta segunda (22) e será exibido, no canal, às segundas e sextas-feiras, às 23h, na Record News. Na atração, que até o ano passado, era apresentada somente nas plataformas digitais, tem Zé Luiz no comando e comentários de Cosme Rímoli, além da participação de convidados especiais em cada edição.
No primeiro programa da nova temporada, participam a jornalista Camila Juliotti (R7.com) e o ex-árbitro Sálvio Spinola, ao lado de Zé Luiz e Cosme Rímoli. O debate repercute cada rodada do Paulistão 2024, que é transmitido, ao vivo, pela RECORD, análises dos próximos jogos do torneio estadual e todas as notícias e acontecimentos envolvendo os times de futebol e atletas brasileiros.
Mais sobre o Joga nas 11 - Semanalmente, às segundas e sextas-feiras, a partir das 17h30, o Joga nas 11 é transmitido, ao vivo, nos canais do portal R7.com e do R7 Esportes, no YouTube e PlayPlus. Os internautas podem participar do programa usando a hashtag #JogaNas11 nas redes sociais.
Na RECORD NEWS, a exibição é às segundas e sextas-feiras, às 23h.
Últimas Notícias
- Décimo terceiro - 07:20 Aposentados do INSS que ganham mais que o mínimo começam a receber 13º
- Briga por ciúmes - 07:00 Briga termina com um esfaqueado na capital
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano