• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TV MS Record

É hoje! Sabor à Prova estreia na TV MS Record

Competição entre cozinheiros profissionais do Estado promete muita adrenalina em nove episódios

Primeiro reality de gastronomia promete emoção nos nove episódios (Foto: Divulgação)

O reality show Sabor à Prova estreia nesta segunda-feira, 21 de Junho, na TV MS Record, canal 11.1, a partir das 12 h. A atração inédita na televisão sul-mato-grossense é uma parceria com o Senac MS.

Trata-se de uma competição entre cozinheiros profissionais do Estado que irá ao ar todas as segundas-feiras na TV MS Record após o Balanço Geral MS.

Também será possível assistir a disputa por outros canais como na NET, canal 518, Diário Digital e Facebook Balanço Geral MS.

Cozinheiros profissionais prometem mostrar o melhor de suas habilidades na gastronomia (Foto: Marketing/Rede MS Record)

Sabor à Prova – Oito cozinheiros profissionais disputam o título de melhor chef e o prêmio de R$ 10 mil. Conheça os participantes.

Serão nove episódios nos quais os cozinheiros serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. A cada programa, um concorrente será eliminado.

A atração será apresentada por Felipe Todesco tendo como co-apresentadora a influenciadora digital Mariane Medeiros que comandará o giro pelas redes sociais.

Júri - O júri do reality também reúne um time de estrelas de vários segmentos como artes, comunicação e gastronomia.

Integram o Júri que mudará em cada episódio nomes como o jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, o arquiteto Luis Pedro Scalise, a chef de cozinha Dedê Cesco os cantores Paolla e Chicão Castro, entre outros.

Alan Fernandes, Dedê Cesco, Rodrigão, Chicão Castro e Paolla estão entre os integrantes do júri (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)