• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Saúde

Rota das Estações divulga últimas fotos da Corrida Digital de Dourados

Prova com distanciamento social fechou calendário de corridas do circuito da TV MS Record

(Foto: Daniel Campos/ Colaboração)

A organização da Rota das Estações, circuito de corridas de rua da TV MS Record, divulgou as últimas fotos da prova de Dourados, que fechou o ano das corridas digitais, que são realizadas com distanciamento social.

No ano, foram realizadas quaro corridas digitais, sendo a primeira em Campo Grande, no mês de Junho. A Corrida Digital Hectares Dourados, nome oficial da prova, será realizada em um dos lugares expoentes da cidade de Dourados: o Hectares Park & Resort.

Os resultados com o tempo e a classificação de cada atleta podem ser consultados no site da Rota das Estações. Clique aqui confira

A Corrida Digital é considera a prova de rua mais segura do Brasil, pois foi organizada para garantir distanciamento social. O atleta escolhe a data e horário para fazer a prova (dentro do calendário e período estabelecido pelos organizadores), de modo a evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus.

Além de Dourados, a Rota realizou outras três corridas digitais em MS neste ano, a de Campo Grande (Junho), Bonito (Setembro), Três Lagoas (Novembro). Em todos os casos, os atletas correram em locais com boa estrutura e próximo à natureza. Todas as provas são de 5km e mesmo percurso para homens e mulheres.

Veja abaixo as fotos da Corrida Digital de Dourados: