Política
Pesquisa sobre gestão Marquinhos serve de estímulo e balizamento, analisa senador
Para o parlamentar, satisfação com os índices deve servir de combustível para a gestão aperfeiçoar a administração da cidade
Segunda-feira, 25 Outubro de 2021 - 17:24 | Redação

A pesquisa de opinião pública que conferiu à gestão do prefeito de Campo Grande (MS) Marquinhos Trad (PSD) 85% de aprovação popular, serve de estímulo e balizamento para futuras ações, avalia o senador Nelsinho Trad (PSD), irmão do atual prefeito e que também administrou a Capital por dois mandatos (2005-2012).
“Os números refletem o trabalho desenvolvido na prefeitura. É algo que serve de estímulo e de balizamento, para corrigir rumos e também manter aquilo que está dando certo”, disse o senador e ex-prefeito de Campo Grande.
Para ele, a satisfação com os índices deve servir de combustível para a gestão aperfeiçoar a administração da cidade.
O levantamento foi feito Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul (IPEMS) com 300 pessoas. Os números apontam que 59,64% dos entrevistados avaliam a administração como ótima ou boa e 25,45% como regular.
Já a desaprovação alcançou índice de 14,91%, sendo que 11,44 da população consideram a gestão ruim ou péssima e 3,47% avaliam a administração como regular e desaprovam.
As entrevistas foram colhidas juntos aos moradores de Campo Grande entre 18 e 21 de Outubro. Ao todo, 300 pessoas foram ouvidas. O estudo tem margem de erro estimada em 5,66% e grau de confiança de 95%.

Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão