Política
Fiems realiza entrevistas com candidatos a governador no dia 15
Cada candidato receberá um caderno de propostas estratégicas da indústria
Terça-feira, 06 Setembro de 2022 - 19:00 | Redação

A Fiems realizará no dia 15 de Setembro a tradicional rodada de entrevistas com candidatos a governador do Estado. A ordem das apresentações foi definida em sorteio realizado nesta segunda-feira (05/09), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande.
Participaram do sorteio assessores dos seis candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas de intenção de voto: André Puccinelli, Marquinhos Trad, Eduardo Riedel, Rose Modesto, Capitão Contar e Gisele Marques. Os representantes foram recepcionados pelo chefe de gabinete da presidência da Fiems, Robson Del Casale, que conduziu os trabalhos.
As entrevistas fazem parte do evento "Encontros com a Indústria" e são a oportunidade para que candidatos apresentem suas propostas ao setor industrial sul-mato-grossenses para os próximos quatro anos de mandato. O evento será realizado no dia 15 de setembro, a partir das 8h30, no Edifício Casa da Indústria. Devem participar empresários e representantes de sindicatos patronais.
Após a realização do sorteio, a ordem de entrevistas ficou assim definida: Marquinhos Trad, Rose Modesto, André Puccinelli, Eduardo Riedel, Gisele Marques e Capitão Contar.
De acordo com as regras do evento, cada candidato terá 15 minutos para fazer sua apresentação, e em seguida, terá 5 minutos para responder a duas perguntas feitas pelos empresários. Para finalizar, cada candidato terá 3 minutos para fazer as considerações finais. Ao término de sua participação, o candidato receberá um caderno de propostas estratégicas da indústria para o próximo governador eleito.
(Com informações da assessoria de imprensa da Fiems)
Últimas Notícias
- Economia - 18:18 Em Ponta Porã, contribuinte pode aderir ao Refis até dia 29 de Agosto
- Meio ambiente - 17:36 Países defendem fundo florestal com recursos carimbados para indígenas
- Leitura - 17:15 Iniciativas públicas e comunitárias aproximam brasileiros dos livros
- Orientação - 16:38 INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos
- Meio ambiente - 16:07 Agosto mantém baixos índices de queimadas após semana crítica
- Fiscalização - 15:42 Free Flow: sistema inovador reduziu filas nas estradas de MS
- Idosos - 15:15 Cuidado com pais idosos pode ser definido pela Justiça
- Duque de Caxias - 14:53 Investimento do Estado garante modernização de avenida na Capital
- Benefício - 14:14 Servidoras estaduais mães atípicas solo podem ganhar novo benefício em MS
- Igualdade - 13:30 Projeto amplia cotas raciais em concursos públicos de Mato Grosso do Sul