Polícia
Vídeo: Ônibus fura preferencial e mata mulher
Marina Pereira estava na garupa da motocicleta da filha quando foi atingida por um ônibus
Quarta-feira, 27 Novembro de 2024 - 08:32 | Redação

Marina Pereira dos Santos, de 45 anos, morreu nesta terça-feira (26), em um acidente na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Ela estava na garupa da motocicleta da filha quando foi atingida por um ônibus.
Imagens de câmeras de segurança mostram a motocicleta Honda Biz seguindo pela via preferencial, no sentido centro-bairro, quando, no cruzamento com a Rua Manoel das Neves, foi colidida por um ônibus de transporte de trabalhadores.
Mãe e filha foram socorridas ao Hospital de Rio Brilhante, mas a mulher de 45 anos, que estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. A filha permanece internada, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar compareceu ao local e constatou que o motorista do ônibus havia deixado a cena. No entanto, ele foi localizado posteriormente e realizou o teste de alcoolemia, cujo resultado foi negativo para a presença de álcool.
A causa do acidente está sendo investigada.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Projeto de lei prevê adequação em norma que institui o 'Agosto Lilás'
- 'Olha! Lá vem o trem chegando' - 17:53 Obra audiovisual percorre os trilhos da memória ferroviária de MS
- Poder Legislativo - 17:32 Pantanal Tech MS pode ser incluído no Calendário Oficial de Eventos
- Campo Grande - 17:30 Homem armado é preso após discutir com morador de rua
- Oportunidades - 17:17 Secretaria realiza palestra gratuita sobre marketing nesta quinta-feira
- Economia - 16:43 Frigoríficos de MS tentam realocar carne que seria dos EUA
- Violência doméstica - 16:35 Agressor é preso após golpear companheira com foice
- Poder Legislativo - 16:16 Meia-entrada a doadores de órgãos e tecidos é proposta na Assembleia
- Campo Grande - 15:50 População pode contribuir com Estudo de Impacto sobre Hospital Regional
- Campo Grande - 15:30 Projeto de lei reduz tarifa de esgoto em Campo Grande