Polícia
Vídeo: Munhoz e Mariano são processados por darem uísque na boca de adolescente de 15 anos em MS
A família do jovem que é de Porto Murtinho (MS), pede uma indenização de R$ 500 mil por danos morais
Terça-feira, 19 Setembro de 2023 - 17:32 | Marina Romualdo

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano está sendo processada pela família de um adolescente, de 15 anos, após terem dado bebida alcoólica para o mesmo no município de Porto Murtinho (MS). Segundo o advogado de defesa, é mais uma forma da família de ganhar uma vantagem.
De acordo com o processo, o adolescente foi chamado ao palco pelos cantores durante um show que ocorreu no mês de junho deste ano na cidade. Ele foi chamado para participar de uma competição de dança, com a promessa de que o vencedor ganharia um prêmio.
No entanto, o rapaz afirmou que após ganhar, descobriu que o presente era um uísque puro, despejado direto na boca. Em seguida, o jovem desmaiou e passou à noite internado em um hospital da cidade. Diante dos fatos, a família pede R$ 500 mil em danos morais.
O advogado de defesa da dupla, Pedro Vale, entende que isso é mais uma forma de ganhar uma vantagem. "É evidente que não se pode buscar uma responsabilidade exclusiva da dupla, até porque já existia o consumo de álcool, o menor já estava embriagado".
Além disso, a defesa da dupla questiona o valor pedido pela família do jovem. No qual, afirma que o adolescente mentiu ao afirmar que era maior de idade e subiu ao palco visivelmente alcoolizado e com o consentimento do pai que estava na plateia.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão