Polícia
Vídeo: Ladrão é preso após roubar e ameaçar funcionários de farmácia na Capital
Após 3 horas, o Cristiano Victor Pedrosa foi detido e alegou que usou o dinheiro para quitar dívida em 'biqueira'
Quinta-feira, 03 Outubro de 2024 - 13:50 | Marina Romualdo

O ladrão, Cristiano Victor Pedrosa, de 38 anos, foi preso na terça-feira (2) após roubar uma farmácia que fica localizada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Ele tentou fugir, mas foi detido após quitar dívida na "biqueira".
Durante o patrulhamento na cidade, a equipe do Batalhão de Choque recebeu a informação de que um suspeito havia roubado o local. Ao chegar na farmácia, foi feito contato com o responsável que relatou que o ladrão estava entrou no estabelecimento armado e agressivo, quando anunciou o roubo, ameaçou os funcionários e exigiu todo o dinheiro da caixa que era cerca de R$ 800.
Em diligências, um motociclista que preferiu não se identificar seguiu o autor e informou à equipe o paradeiro do mesmo. Diante disso, os militares foram até a residência e os moradores informaram que o suspeito chegou correndo e, posteriormente, pulou o muro dos fundos, e foi em direção à Vila Nhanhá.
Além disso, testemunhas relataram que Cristiano entrou em uma barbearia desesperado e pediu para que raspassem sua cabeça rapidamente. Com isso, o Choque retornou ao local e conseguiu localizar o suspeito saindo da região com as mesmas roupas que foram utilizadas por ele no roubo. Durante abordagem, ele tentou fugir, mas foi detido.
Indagado, ele confessou que o roubo e afirmou que havia utilizado o dinheiro para quitar uma dívida na "biqueira" da Nhanhá, mas se recusou a fornecer o endereço, alegando medo. Já sobre o fato de estar armado no momento do roubo, ele disse que apenas fez menção de estar armado. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol para as providências cabíveis.
Passagens pela polícia – Cristiano Victor Pedrosa possui uma ficha criminal pelos crimes de roubos em 2023 e 2024, furto e violação de domicílio.
Ação do suspeito foi flagrada por câmera de segurança do estabelecimento (Vídeo: Divulgação)
Últimas Notícias
- Economia - 18:12 BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
- Economia - 17:52 Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
- Economia - 17:35 CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
- Receita Federal - 17:12 Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF
- Meio ambiente - 16:55 Emissões de metano no Brasil em 2023 são 6% maiores do que em 2020
- Direitos humanos - 16:35 Brasil tem queda na desigualdade em educação, emprego e meio ambiente
- Ditadura - 16:12 Famílias de 63 vítimas da ditadura recebem atestado de óbito corrigido
- Esporte - 15:54 Lula anuncia criação de universidade dos esportes
- MS-379 - 15:37 Condutor morre preso às ferragens
- Dia de Cooperar - 15:02 Balanço Geral celebra o Dia C