Polícia
Homem morre em confronto com a Polícia em Três Lagoas
Suspeito havia furtado um carro na cidade de Andradina- SP e foi morto nas margens do Rio Paraná, no distrito de Jupiá, em Três Lagoas
Sexta-feira, 12 Dezembro de 2025 - 10:50 | Luiza Ferraz

Na tarde de ontem (11), um homem ainda sem identificação, veio à óbito ao entrar em confronto com policias militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) nas margens do Rio Paraná, no distrito de Jupiá, em Três Lagoas. O suspeito havia furtado um carro na cidade de Andradina – SP.
Segundo o boletim de ocorrência, a Getam recebeu informações de que um veículo Chevrolet/Celta, de cor preta, produto de furto na cidade de Andradina-SP, havia ingressado no Estado de Mato Grosso do Sul.
O veículo teria sido visto nas proximidades do Porto de Areia, no Distrito do Jupiá, município de Três Lagoas-MS. Informações iniciais indicavam que o condutor trajava camiseta verde e estaria acompanhado de dois rapazes aparentemente menores de idade.
Diante disso, a equipe deslocou-se até a região da beira do Rio Paraná, próximo ao porto de areia, onde foi localizado o veículo estacionado entre árvores, próximo à margem do rio. Iniciadas as buscas no perímetro, foram ouvidos passos rápidos, momento em que foi avistado um homem com camiseta verde saltando do barranco em direção ao rio.
Ao receber voz de abordagem para que saísse da água, o suspeito passou a se deslocar sobre uma laje submersa, fazendo menção de submergir. A equipe reiterou a ordem para que se rendesse. Em seguida, o homem sacou uma arma de fogo que portava na cintura e efetuou um disparo contra a equipe policial.
Diante da injusta agressão, foi necessário realizar disparos para cessar a ameaça. O suspeito foi alvejado e caiu dentro do rio, sendo que a arma permaneceu sobre a laje próxima às escadas submersas. Dois agentes adentraram o rio e retiraram o indivíduo até a margem.
Foi solicitado apoio imediato ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que enviou a Equipe da Força Tática para socorrer o homem e encaminhá-lo ao Hospital Auxiliadora. Contudo, este evoluiu a óbito após atendimento médico.
Como o suspeito já havia sido socorrido e a área tratava-se de mata e margem de rio, não foi possível preservar adequadamente o local do crime. Os outros dois jovens que acompanhavam o homem, fugiram em direção à mata durante a chegada da equipe, não sendo localizados.
Segundo o proprietário do veículo, o automóvel havia foi furtado no último dia 8.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. Foram apresentados o veículo, a arma de fogo calibre 22 contendo uma munição intacta e uma capsula deflagrada recolhida às margens do rio, para as providências cabíveis pela autoridade policial.
Até o momento do fechamento desta matéria, o suspeito que veio à óbito, ainda não havia sido identificado. A descrição dada no boletim de ocorrência, é que se trata de um homem entre 30 e 40 anos, de pele parda, e com tatuagens na perna direita (região da canela: lua, lobo e flores) e no tornozelo esquerdo (desenho tribal).
Últimas Notícias
- Shows - 12:19 Dourados terá programação musical variada no Natal Encantado
- Política - 11:39 Presidente nacional do PT visita Campo Grande neste sábado
- Poder Judiciário - 11:19 TJMS cria cadastro de médicos para Notas Técnicas em Ações de Saúde
- Três Lagoas - 10:50 Homem morre em confronto com a Polícia em Três Lagoas
- Bonito - 10:30 Em Bonito, campanha de natal sorteia R$ 35 mil aos consumidores
- Refis 2025 - 10:17 Hoje é o último dia para aderir ao Refis em Campo Grande
- Educação - 09:55 Inscrições para cursos técnicos do IFMS terminam no domingo
- Mudanças - 09:39 Trabalhador começa CNH no novo modelo
- Campo Grande - 09:12 Revitalização da Antiga Rodoviária
- Tragédia - 09:00 Motociclista morre atropelada pelo marido

