• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Empresários obrigam adolescente se ajoelhar e gravam abuso com animal

Garoto de 16 anos contou para mãe e relatou ter sido apenas uma "brincadeira"; o caso é investigado

Quinta-feira, 13 Março de 2025 - 15:00 | Marina Romualdo


Vídeo: Empresários obrigam adolescente se ajoelhar e gravam abuso com animal
(Foto: Reprodução)

Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais mostra um adolescente de 16 anos ajoelhado e mexendo no órgão genital de um cavalo após ser obrigado por dois homens, que são empresários e amigos da família do garoto. O fato ocorreu no município de Cassilândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou aos policiais que estava em sua residência com o filho e o amigo dele, também menor de idade. Na ocasião, viu o vídeo em que um dos empresários estava batendo na genitália de um cavalo no rosto do adolescente.

Após ver o vídeo, o seu filho disse que tudo se tratava de uma "brincadeira" e que havia recebido uma quantia em dinheiro pelo desafio. Além disso, segundo a mãe do adolescente, o jovem acompanhava os empresários na fazenda para laçar e até mesmo já foi chamado para trabalhar plantando grama, tratar de cavalo com ração.

O Conselho Tutelar teve conhecimento dos fatos e procurou a mãe do garoto que confirmou que há alguns dias, no começo deste ano, ficou sabendo da gravação através do celular do amigo do filho. Por fim, a mesma informou que se há mais algum vídeo do fato, ela desconhece, porém, esclarece que acreditava que o filho ia para fazenda para laçar.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mãe do jovem expõe que tinha total confiança nos homens. Diante dos fatos, o caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil de Cassilândia. 

Veja o vídeo:

(Vídeo: Divulgação)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  adolescentes  investigacao  abuso  cassilandia