Polícia
Vídeo: Dois homens morrem após batida entre moto e carro na fronteira
Com o impacto da batida, Elenilson Rodrigues e Lucas dos Santos foram arremessados e morreram na hora
Segunda-feira, 24 Fevereiro de 2025 - 14:51 | Marina Romualdo

Elenilson Godoi Rodrigues, de 24 anos e Lucas Martins dos Santos, de 30 anos, morreram após um acidente de trânsito na tarde de domingo (23) no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, uma câmera de segurança flagrou o momento exato da colisão envolvendo o veículo modelo Jeep Commander e a motocicleta que as vítimas estavam.
Nas imagens, é possível perceber que a moto seguia na contramão da pista quando ocorreu a batida fatal. Com o impacto da batida, Elenilson e Lucas morrem na hora. Já o carro que era conduzido por uma mulher e que viajava com um bebê, não sofreram ferimentos.
Testemunhas relataram que os dois homens estavam em um rancho próximo ao local, consumindo bebida alcoólica momentos antes do acidente. Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação/Ligado na Notícia)
Últimas Notícias
- Capacitação - 14:30 TJMS inicia 18º Curso de Formação de Conciliadores Judiciais em CG
- Positividade - 14:14 Mega Help sorteará prêmios em praça
- Poder Legislativo - 13:58 Projeto estabelece regras para transferência de membros do MPMS
- Economia - 13:32 Exportação obtém melhor resultado
- Oportunidades - 13:00 Seleção tem salários de até R$ 4,6 mil
- Cultura - 12:09 CineSolarzinho encanta público e reúne mais de 290 pessoas em Batayporã
- Nacional - 11:57 CAS vota projeto que libera venda de remédio em supermercados
- Moradia - 11:39 Prefeitura convoca idosos sorteados para o Condomínio da Melhor Idade
- Educação - 11:11 Sai lista de cursos superiores semipresenciais autorizados pelo MEC
- Nacional - 10:56 Com mercado aquecido, 53,8% não veem chance de perder emprego