• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vice de Rose Modesto fecha rodada de entrevistas e umas das suas pautas é o setor varejista da Capital

Roberto Oshiro é advogado há 20 anos e tem experiência no comércio

Quarta-feira, 21 Agosto de 2024 - 09:15 | Thays Schneider


Vice de Rose Modesto fecha rodada de entrevistas e umas das suas pautas é o setor varejista da Capital
Roberto Oshiro, vice da candidata Rose Modesto durante entrevista ao Noticidade Primeira Edição (Foto Luciano Muta)

Roberto Oshiro, vice da candidata Rose Modesto ambos do União Brasil fechou a rodada de entrevista com os candidatos a prefeitura de Campo Grande. Nesta quarta-feira (21), Oshiro que é advogado há 20 anos concedeu entrevista ao programa Noticidade Primeira Edição.

Durante entrevista Roberta Oshiro comentou sobre seu trabalho realizado no setor do varejo e também sobre o novo desafio ao aceitar o convite de Rose Modesto. "Feliz em representar a comunidade japonesa.

Vice de Rose Modesto fecha rodada de entrevistas e umas das suas pautas é o setor varejista da Capital
E com experiência no setor do varejo, Roberto fala sobre os diversos comércios que fecharam as portas após a revitalização do centro de Campo Grande (Foto Luciano Muta)


E com experiência no setor do varejo, Roberto fala sobre os diversos comércios que fecharam as portas após a revitalização do centro de Campo Grande. "Um alto custo para os empresários, grande maioria acabou entrando em empréstimos bancários e não conseguiram quita as dívidas e foram a falência, isso é resultado de uma gestão sem estudo", pontuou.
Candidato enfatizou ainda sobre a vida noturna em Campo Grande.  "Precisamos investir nos comerciantes que querem trabalhar na noite. Isso vai movimentar a economia, além de gerar emprego", afirmou.

Oshiro bateu na tecla da construção do Hospital Municipal que segundo ele não é apenas construir precisa de manter o local funcionando com médicos, enfermeiros entre outros. " Será que estamos preparados para manter esse alto custo, se falta até médicos nas unidades de saúde, não é só construir, tem que manter", declarou.
O tempo de entrevista foi mesmo para candidato a prefeito e vice, 15 minutos cronometrados pelos profissionais da Rede MS. Ao final destes 15 minutos, o candidato (prefeito ou vice) teve 1 minuto e 30 segundos para suas considerações finais.

 

 

SIGA-NOS NO Google News