Polícia
Usuário de drogas é preso após ameaçar a mãe com um facão
A mãe, uma senhora de 64 anos foi quem acionou a polícia
Sexta-feira, 03 Setembro de 2021 - 19:56 | Suzy Jarde Vera

A Polícia Militar de Amandina, distrito de Ivinhema, conduziu à Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (01), um homem, de 33 anos, por violência doméstica contra a própria mãe, ele estaria sobre efeito de álcool e drogas.
A equipe policial foi acionada pela vítima, de 64 anos, informando que estava sendo ameaçada pelo filho que estava com um facão.
A idosa disse que o filho chegou em casa embriagado, agressivo e que sem motivos aparentes passou a xingá-la e ameaçá-la, posteriormente começou a destruir objetos na residência.
Segundo a mãe, o rapaz é dependente químico e quando está sob o efeito de drogas fica mais agressivo, sendo que ela já havia sido agredida por ele em outras vezes.
Os militares foram até a rua Vinte de Novembro onde foi possível localizar o autor, que ao ver a equipe policial, tentou evadir-se pela porta dos fundos.
Foi dada voz de abordagem ao mesmo e solicitado que ele soltasse o facão e diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Ivinhema.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco