Polícia
Usuário de drogas é preso após ameaçar a mãe com um facão
A mãe, uma senhora de 64 anos foi quem acionou a polícia
Sexta-feira, 03 Setembro de 2021 - 19:56 | Suzy Jarde Vera

A Polícia Militar de Amandina, distrito de Ivinhema, conduziu à Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (01), um homem, de 33 anos, por violência doméstica contra a própria mãe, ele estaria sobre efeito de álcool e drogas.
A equipe policial foi acionada pela vítima, de 64 anos, informando que estava sendo ameaçada pelo filho que estava com um facão.
A idosa disse que o filho chegou em casa embriagado, agressivo e que sem motivos aparentes passou a xingá-la e ameaçá-la, posteriormente começou a destruir objetos na residência.
Segundo a mãe, o rapaz é dependente químico e quando está sob o efeito de drogas fica mais agressivo, sendo que ela já havia sido agredida por ele em outras vezes.
Os militares foram até a rua Vinte de Novembro onde foi possível localizar o autor, que ao ver a equipe policial, tentou evadir-se pela porta dos fundos.
Foi dada voz de abordagem ao mesmo e solicitado que ele soltasse o facão e diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Ivinhema.
Últimas Notícias
- PMA - 16:00 Policiamento ambiental fiscaliza Piracema e queimadas no Rio Paraguai
- Evento - 15:51 Imersão Você é Especial, com Ellen Genaro, será realizada em dois dias na Capital
- Trabalhos artesanais - 15:32 Sesc Camillo Boni realiza Feira de Negócios e Crochê Fashion do Sesc 60+
- Pets - 15:15 Prefeitura de Dourados orienta sobre jejum dos animais antes da castração
- Inovação - 14:50 Ferramenta gratuita permite consultar valor de referência de imóveis em MS
- Turismo - 14:32 Comunidades indígenas do MT e MS se unem para fortalecer o etnoturismo
- Negócios - 14:00 Lei da Liberdade Econômica impulsiona abertura de empresas na Capital
- Agronegócios - 13:45 Alface crespa e batata-doce lideram quedas de preço na Ceasa/MS
- Solidariedade - 13:32 Com 23 bebês internados, HU precisa de leite
- Oportunidades - 13:00 Rede Varejista abre 22 vagas temporárias para o fim de ano em MS

