Polícia
Mulher escapa de "tribunal do crime" e quatro são presos em MS
Vítima seria morta por ter adquirido cocaína com facção rival; adolescente foi apreendido por guardar e distribuir ilícitos
Sexta-feira, 24 Outubro de 2025 - 14:57 | Issel Chaia

Quatro pessoas ligadas a facção criminosa foram presas durante um "tribunal do crime" impedido pela Polícia Militar, em Sonora. Um homem foi informado por sua amiga, de 17 anos, que uma mulher estava sendo brutalmente agredida por três pessoas em uma casa e, por volta das 23h40, da quinta-feira, dia 23, acionou os policiais.
No local indicado, na Rua Espírito Santo, visualizaram pelo vão do portão entreaberto, a vítima de 25 anos ajoelhada sendo segurada por duas mulheres, de 20 e 39 anos, enquanto um homem, de 23 anos, encostava uma faca em seu pescoço. Outra mulher, de 35 anos, também participava da agressão.
Para impedir o homicídio, a equipe entrou no imóvel e os agressores soltaram a vítima, que correu em direção aos agentes pedindo socorro pois pretendiam matá-la.
A mulher afirmou ser usuária de drogas e que adquiriu cocaína de um homem, que se encontra preso em Campo Grande. Ainda, afirmou que os integrantes de uma facção criminosa rival souberam da aquisição e a ameaçaram, sob o pretexto que apenas drogas vendidas por seu grupo poderiam ser consumidas na cidade.
A vítima relatou que foi espancada durante uma chamada de vídeo do grupo com outros membros da facção, sendo "julgada" e condenada à morte. O "tribunal do crime" foi interrompido quando a Polícia Militar entrou no local.
Os quatro envolvidos foram presos e, o homem de 23 anos alegou ter vindo de Rondonópolis/MT a mando da facção e apontou outro endereço utilizado para armazenamento de drogas.
Juntamente com a Polícia Civil, os agentes foram até o local, onde um adolescente de 17 anos foi encontrado. Foram localizado cerca de 450 gramas de entorpecentes, como sendo, pasta base de cocaína, skunk e maconha. O adolescente confessou que armazenava e distribuía as drogas a mando do grupo criminoso.
O jovem, assim como os quatro envolvidos, realizaram exames de corpo de delito e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.
Últimas Notícias
- Inovação - 17:00 Projetos do IFMS unem tecnologia e sustentabilidade para ajudar a piscicultura
- Tempo - 16:50 Diante de alerta climático em MS, Energisa reforça cuidados com a eletricidade
- Dourados - 16:28 Vídeo: Piloto é preso por participação em tentativa de homicídio
- "Dia do Caçador" - 16:16 Traficante é preso após tentar atropelar policial em Bataguassu
- Meio Ambiente - 15:45 Base florestal em MS deve crescer 40% até 2028
- Oportunidades - 15:25 Investimento social de empresas e instituições cresceu 19,4% em 2024
- Museus - 15:07 Sistema de Museus amplia cadastro e fortalece rede de memória em MS
- Tentativa de homicídio - 14:57 Mulher escapa de "tribunal do crime" e quatro são presos em MS
- Nova Andradina - 14:32 Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
- Pescaria - 14:00 Aos 13 anos, menino pesca super pintado em MS

