• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Tráfico de Drogas

Trio que ameaçava usuários de drogas é preso em Água Clara

Grupo atuava com tráfico de drogas e escondia os entorpecentes em residências dos usuários

(Foto: Divulgação/ PCMS)

Uma quadrilha que atuava com ameaças a usuários de drogas foi desarticulada, nesta terça-feira (23), em Água Clara. Dois homens, de 31 anos, e uma mulher de 29 anos foram presos em flagrante. O grupo atuava com tráfico de drogas e escondia os entorpecentes em residências dos usuários. 

Os usuários eram ameaçados pelo grupo para guardar as drogas em suas residências, uma vez que a quadrilha tinha medo de ser descoberta, como informado pela Polícia Civil. As pessoas que não conseguiam pagar as dívidas de drogas eram intimadas a esconder os entorpecentes. 

A prisão foi feita pela delegacia da Polícia Civil em Água Clara, por meio de monitoramento da organização, suspeita de abastecer grande parte das bocas de fumo da cidade. Um usuário foi abordado por agentes policiais e confessou ter uma dívida alta com essa associação criminosa e que eles ameaçaram matá-lo caso não escondesse o entorpecente, um total de 8 tabletes de maconha.

A equipe policial conseguiu flagrar os distribuidores em ação e realizou a prisão do trio. Foram apreendidos 7 kg de maconha, diversos celulares e um veículo que era utilizado para abastecer as bocas de fumo. 

Dois dos integrantes da quadrilha possuíam passagem por tráfico de drogas. O trio irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tortura, na modalidade de forçar outrem, mediante violência ou grave a ameaça, a cometer ação ou omissão de natureza criminosa.

(Com informações de Dourados News)