Polícia
Trabalhador morre após mal súbito e Polícia Civil investiga caso
Louvera realizava reformas em ponte de fazenda quando passou mal e morreu
Sexta-feira, 18 Novembro de 2022 - 13:52 | Redação

A Polícia Civil de Corguinho investiga a morte de Sidnei Louvera da Silva, de 44 anos, após mal súbito durante reforma em ponte de propriedade rural do Distrito do Taboco, na zona rural de Corguinho (MS). A vítima não apresentava lesões aparentes. O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 17 de novembro.
A vítima cumpria serviços de reforma em ponta de uma propriedade rural, por volta das 16h, quando começou a passar mal, informa o boletim de ocorrência. Os colegas de trabalho de Louvera, como era conhecido, acionaram a ambulância do Taboco. O homem já estava morto com a chegada dos socorristas.
Policiais civis de Corguinho foram acionados ao local para investigar o caso, bem como equipe da Perícia Técnica. Segundo depoimento de enfermeiro da ambulância do Taboco, os socorristas foram chamados para atender homem que passava mal entre às 16h e 16h20, porém o encontraram em óbito.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Corguinho. O corpo de Louvera foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) do município, onde deve passar por exames necroscópicos que identificarão a causa do óbito.
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

