Polícia
Tigrão do PCC morre após ser baleado pelo Batalhão de Choque
Procurado pela Justiça, homem tentou reagir à abordagem policial e acabou ferido a tiro; foi socorrido, mas não resistiu
Quarta-feira, 27 Março de 2024 - 19:02 | Redação

Um homem conhecido como Tigrão do PCC, de 40 anos, morreu após ser baleado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que tentaram uma abordagem na Rua Argemiro Fialho com a Avenida Bandeirantes, em Campo Grande (MS), no fim da tarde desta quarta-feira, 27 de Março.
Segundo informações, o homem era monitorado pela equipe de inteligência por ser procurado pela Justiça e estar com mandado de prisão em aberto. Durante as buscas, ele foi encontrado na Avenida Bandeirantes, mas não obedeceu à abordagem policial.
Os policiais determinaram que Tigrão colocasse as mãos na cabeça, mas ele não respondeu. Ao mesmo tempo tentou sacar uma arma que estava na cintura. Um policial atirou. O homem caiu ferido e foi desarmado.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Rosa Pedrossian pelos próprios policiais, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.
Embora não tenha sido divulgado detalhamento das passagens dele pela polícia, integrantes do Batalhão de Choque informaram que Tigrão do PCC tinha extensa ficha criminal.
Últimas Notícias
- Sortes - 18:20 Segredos da lotérica que mais premia
- Campo Grande - 18:00 Receptador é preso com celular furtado em bar da 14 de julho
- Dourados - 17:47 Frete de mudança recheado de maconha e skunk é interceptado
- Corumbá - 17:36 Jovens pagarão indenização após ofensas
- Campo Grande - 17:00 Diretor da Rede MS é entrevistado em podcast sobre desafios do Cento da Capital
- Serviço - 16:45 Prefeitura homologa resultado e convoca aprovados para Cuidador Social
- Economia - 16:36 Definido horário especial do comércio
- Cultura - 16:00 “Sons do Pantanal” une música clássica e regional e circula por três cidades
- Cidadania - 15:51 Prefeitura de Dourados apoia ação para retificação gratuita de nome e gênero
- Cassilândia - 15:32 Quatro são presos durante operação integrada contra tráfico

