Polícia
Terceiro envolvido na morte de caminhoneiros está preso
Vítimas foram assassinados a tiros em um bar no domingo de eleições
Domingo, 06 Novembro de 2022 - 18:21 | Redação

A Polícia Militar prendeu o terceiro envolvido na morte de dois caminhoneiros, crime praticado na cidade de Bataguassu, no domingo passado, 30 de Outubro.
Os policiais militares realizavam rondas pelo Jardim Santa Rosa, quando ao passarem pela Rua Flamboyant, se depararam com o rapaz de 23 anos, cujo nome seria Luiz Gabriel, mais conhecido como Corujinha, e realizaram a abordagem.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, em checagem ao sistema policial, foi constatado mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Bataguassu, sob a acusação de homicídio.
Vítimas - Os caminhoneiros assassinados tinham 33 e 37 anos. Eles foram mortos a tiros quando estavam saindo de um bar. Os caminhoneiros foram surpreendidos pelos disparos quando entravam em um caminhão para irem embora. Os dois foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos,
Já estavam presos pelo crime dois homens identificados como Patrick e Jefferson, Luiz Gabriel voz de prisão e foi apresentado ao 1º DP para devidas providências.
Os autores já têm ficha criminal, segundo fontes policiais,
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060