Polícia
Suspeito é preso em flagrante enquanto furtava fios na fronteira
Segundo a GCM, nos últimos meses, várias obras e parques foram atacadas por ladrões que já causaram grandes prejuízos
Segunda-feira, 28 Outubro de 2024 - 17:17 | Da redação

A Guarda Civil Minicipal de Fronteira (GCM) prendeu em flagrante na manhã de sábado (26) um homem furtando fiação elétrica de uma obra na Avenida Brasil.
A informação do Secretário Municipal de Segurança Pública, Candinho Gabínio, informou que no momento do flagrante, o homem já tinha conseguido arrancar uma boa parte da fiação quando o alarme foi acionado e os agentes foram acionados.
Para o comandante da GCM, Alex Sandro Lima, o trabalho é fruto de monitoramento constante, já que crimes deste tipo tem acontecido nas obras em andamento na cidade. “Nós redobramos o trabalho de monitoramento, para poder conseguir dar o flagrante”.
Nos últimos meses, várias obras e parques da cidade, foram atacadas por ladrões que já causaram grandes prejuízos. O preso, foi encaminhado para a Polícia Civil para as providências de praxe.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel