Polícia
Suspeito de matar jovem e ferir ex-namorada se entrega à polícia
Messias Cordeiro da Silva, de 25 anos, estava acompanhado de advogado e segue preso
Segunda-feira, 01 Maio de 2023 - 09:50 | Marina Romualdo

Messias Cordeiro da Silva, de 25 anos, se entregou à polícia na noite deste domingo (30) após matar a tiros, Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos e, ferir a ex-namorada, Karolina Silva Pereira, de 22 anos. O caso ocorreu Rua Enzo Ciantelli, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande (MS).
Conforme as informações policiais, o suspeito chegou na 1ª Del. Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) acompanhado de um advogado e segue preso.
Testemunhas relataram que Messias, não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Além disso, afirmam que Karolina tinha medo do autor dos disparos. Ela segue internada estado grave com protocolo de morte cerebral.
O caso – Na data, Luan e Karolina estavam retornando do trabalho e foram surpreendidos com diversos disparos pelo suspeito em frente a residência da menina no bairro Colibri.
O amigo de trabalho acompanhava a jovem, pois, a mesma já havia informado que tinha medo de andar sozinha por conta do ex-namorado.

De acordo com a ocorrência, ambos chegaram de motocicleta e foram recebidos a tiros. Luan morreu no local e Karolina tentou fugir, mas foi perseguida por Messias. Ela teve exposição de massa encefálica. Em seguida, o autor dos disparos fugiu a pé do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do rapaz e encaminhou a jovem para Santa Casa da Capital.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio e homicídio.
Últimas Notícias
- TVMS Record - 17:09 Tradicional Festa da Linguiça ao vivo na TVMS Record
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes
- Acidente de Trânsito - 15:34 Motorista fica em estado grave na MS-377
- Bandeirantes - 15:13 Homem fica ferido após ser atingido por disparo acidental em fazenda em MS
- Interior - 14:50 Briga termina com três pessoas esfaqueadas em Três Lagoas
- São Paulo - 14:39 Motorista é flagrado transportando mais de 160 quilos de cabelo humano
- Funcionalismo - 14:00 Servidores terão reajuste de 5,06%