Polícia
Suspeito de estuprar rapaz na saída de universidade é preso
Autor negou o abuso e afirmou que a vítima que não quis pagar pelo progroma sexual
Quinta-feira, 20 Outubro de 2022 - 15:30 | Marina Romualdo

Homem, de 40 anos, foi identificado e preso na quarta-feira (19) após estuprar e roubar o celular de uma rapaz, de 15 anos, enquanto saía da universidade no município de Jardim (MS).
O abusador possui diversas passagens pela polícia, incluindo por latrocínio, lesão corporal e sequestro. Conforme o Jardim MS News, dois dias antes do fato, ele tinha praticado um furto. Durante o depoimento, ele negou que tenha praticado o estupro e afirma que a vítima não quis pagar pelo programa sexual. Desta forma, como forma de pagamento, roubou o celular do rapaz.
Já a vítima contou para os policiais que estava saindo da faculdade e voltando para casa quando foi surpreendida pelo autor. O suspeito o abordou e ofereceu um liquidificador no valor de R$ 20. Com a negativa do rapaz, ele foi obrigado a acompanhar o autor até uma área de construção. Além disso, o suspeito ameaçava a vítima dizendo que tinha uma arma de fogo em sua mochila.
Após o abuso sexual, o autor pegou o celular e o carregador da vítima e disse que ele devolveria caso o mesmo pagasse o valor de R$ 20. Em seguida, o suspeito fugiu do local.
O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil de Jardim.
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

