Polícia
Suspeito de estuprar colega de trabalho após oferecer carona e desviar trajeto é preso
A vítima relatou que o abusador entrou em uma área de mato alto para cometer o abuso na região de Corumbá
Quarta-feira, 07 Fevereiro de 2024 - 17:23 | Marina Romualdo

A equipe da 1ª Delegacia de Corumbá prendeu nesta quarta-feira (7) um homem de 43 anos suspeito de estuprar a colega de trabalho de 20 anos no município de Corumbá. O fato ocorreu na noite de terça-feira (6) na cidade.
Segundo a vítima, o suspeito é seu colega de trabalho e teria oferecido uma carona até a residência dela após o expediente. No entanto, na ocasião, desviou a rota e entrou em uma área com mato alto e abusou sexualmente da vítima.
Em seguida, ela conseguiu se desvencilhar do autor e pedir ajuda para uma pessoa que passava pelo local. Já o homem, fugiu do local.
A vítima compareceu à delegacia e registrou o boletim de ocorrência. Em diligências, os policiais iniciaram às buscas para localização do autor, que foi encontrado, preso e confessou o estupro.
Diante dos fatos, ele vai permanecer preso e ficará à disposição da justiça. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) destaca que se as testemunhas que por ventura tenham testemunhado os fatos devem à polícia para prestar depoimento.
Últimas Notícias
- Loterias - 09:09 Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 11 milhões
- Naviraí - 08:55 Homem em surto armado é contido por PM e Bombeiros
- Negócios - 08:37 Correios realiza leilão de imóveis em Água Clara/MS
- Oportunidades - 08:08 Suzano abre quatro processos seletivos para suas operações em MS
- Clima - 07:50 Sábado de tempo firme e seco em todo Estado
- Economia - 07:00 Capital terá Sala da Mulher Empreendedora
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina