• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeita de matar e queimar corpo de namorado é presa após ameaçar filho da vítima

Em 2020, Ludwig Max Pockel, de 48 anos, foi morto a golpes de faca e depois foi queimado

Sexta-feira, 15 Setembro de 2023 - 15:53 | Marina Romualdo


Suspeita de matar e queimar corpo de namorado é presa após ameaçar filho da vítima
O técnico agrícola, Ludwig Max Pockel encontrado morto próximo a uma plantação de milho na fronteira em 2020 (Foto: Divulgação)

A namorada suspeita de assassinar o técnico agrícola, Ludwig Max Pockel, de 48 anos, foi presa na tarde da última quinta-feira (11), em Ponta Porã (MS). Em 2020, Franciele Salmázio da Luz, de 24 anos, matou a vítima a golpes de faca e ateou fogo com a gasolina que retirou de sua própria motocicleta.

No mesmo ano do crime, ela e o comparsa identificado como Nadir Ricardo, de 34 anos, mais conhecido como "Pica-Pau" foram presos. No entanto, a suspeita tinha conseguido liberdade e ficando em prisão domiciliar. Pois, possuía dois filhos menores de idade e teria que cuidar das crianças.

Contudo, após o alvará de soltura, a suspeita passou a ameaçar o filho de Ludwig, que registrou boletim de pcorrência e nesta quinta-feira, 14 de Setembro, passaria por audiência, porém, acabou sendo presa.

Suspeita de matar e queimar namorado é presa
Franciele Salmázio da Luz foi presa após ameaçar filho da vítima (Foto: Divulgação)

Relembre o caso – Na época, as investigações sobre o caso tiveram início após o desaparecimento Ludwig Max Pockel. Ele estava desaparecido desde o dia 25 de Junho de 2020, na região do Distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã.

Em diligências, a namorada e o comparsa foram presos por envolvimento crime na noite do dia 29 de Julho, pela equipe do 1º Distrito Policial da cidade. O homicídio foi apurado como motivação passional.

O corpo do técnico agrícola foi encontrado próximo a uma plantação de milho na fronteira. Ele morreu após ser esfaqueado e depois teve o corpo incendiado com gasolina. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  fronteira  homicidio  ameaca  golpes-de-faca