• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Sidrolândia

Sobrinha mata tio a marteladas e enterra corpo no quintal da casa

Mulher confessou ter matado Justino Morale há quase um ano

Com auxílio do Corpo de Bombeiros, os policiais deram início as escavações no quintal. (Foto: Divulgação/PM)

Após receber informações sobre um possível assassinato e ocultação de cadáver, Polícia Militar de Sidrolândia iniciou na tarde deste sábado(31), levantamentos sobre o desaparecimento do senhor Justino Morale de 65 anos, onde seus familiares informaram que o mesmo teria desaparecido há meses.

Uma ligação anônima para Polícia Militar, informava que quem poderia ter matado e ocultado o senhor Justino, seria a sua sobrinha de 48 anos, e o corpo estaria enterrado no quintal de uma residência, na Rua Tomas Cáceres do Bairro São Bento.

Guarnição foi ai local, lá a vítima residia com seu irmão, sua sobrinha e a família do ex-namorado de sua sobrinha, sendo que a sobrinha já não morava mais no local, teria se mudado para o Acampamento Jatobá.

A Polícia Militar deslocou até o local, e efetuou a prisão da mesma, onde ela confessou que teria matado seu tio, há quase um ano, e teria enterrado no fundo da casa de seu ex-namorado, que com a ajuda da autora, a Polícia Militar encontrou o corpo do senhor Justino enterrado no quintal.

Os motivos pelo assassinato do Tio, a autora confessou que estavam bebendo seu pai e o Tio. Quando iniciaram uma briga , o tio pegou uma faca e partiu para cima do pai da autora, foi quando ela de posse de um martelo, golpeou o mesmo por várias vezes na cabeça o que provocou a sua morte, em seguida abriu uma cova e enterrou o Tio, juntamente com outro comparsa, seu ex namorado de 36 anos.

A autora e o comparsa foram presos em flagrante e responderam por homicídio e ocultação de cadáver

(Fonte: Sidrolândia News)

Veja Também