• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Sobrinha mata tio a marteladas e enterra corpo no quintal da casa

Mulher confessou ter matado Justino Morale há quase um ano

Domingo, 01 Agosto de 2021 - 16:20 | Suzy Jarde Vera


Sobrinha mata tio a marteladas e enterra corpo no quintal da casa
Com auxílio do Corpo de Bombeiros, os policiais deram início as escavações no quintal. (Foto: Divulgação/PM)

Após receber informações sobre um possível assassinato e ocultação de cadáver, Polícia Militar de Sidrolândia iniciou na tarde deste sábado(31), levantamentos sobre o desaparecimento do senhor Justino Morale de 65 anos, onde seus familiares informaram que o mesmo teria desaparecido há meses.

Uma ligação anônima para Polícia Militar, informava que quem poderia ter matado e ocultado o senhor Justino, seria a sua sobrinha de 48 anos, e o corpo estaria enterrado no quintal de uma residência, na Rua Tomas Cáceres do Bairro São Bento.

Guarnição foi ai local, lá a vítima residia com seu irmão, sua sobrinha e a família do ex-namorado de sua sobrinha, sendo que a sobrinha já não morava mais no local, teria se mudado para o Acampamento Jatobá.

A Polícia Militar deslocou até o local, e efetuou a prisão da mesma, onde ela confessou que teria matado seu tio, há quase um ano, e teria enterrado no fundo da casa de seu ex-namorado, que com a ajuda da autora, a Polícia Militar encontrou o corpo do senhor Justino enterrado no quintal.

Os motivos pelo assassinato do Tio, a autora confessou que estavam bebendo seu pai e o Tio. Quando iniciaram uma briga , o tio pegou uma faca e partiu para cima do pai da autora, foi quando ela de posse de um martelo, golpeou o mesmo por várias vezes na cabeça o que provocou a sua morte, em seguida abriu uma cova e enterrou o Tio, juntamente com outro comparsa, seu ex namorado de 36 anos.

A autora e o comparsa foram presos em flagrante e responderam por homicídio e ocultação de cadáver

(Fonte: Sidrolândia News)

SIGA-NOS NO Google News