• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

"Senhor do tráfico" é preso em flagrante ao vender drogas para adolescentes

Idoso vendia substâncias para adolescentes em praça pública de Ponta Porã

Sexta-feira, 03 Fevereiro de 2023 - 16:14 | Victória de Oliveira


"Senhor do tráfico" é preso em flagrante ao vender drogas para adolescentes
Caso foi registrado na 1ª DP de Ponta Porã - (Foto: Divulgação)

Idoso, de 64 anos, foi preso nesta quinta-feira, 02 de janeiro, após ser flagrado vendendo drogas para adolescentes em praça pública de Ponta Porã (MS), município a 346 quilômetros da capital. O traficante, conhecido como “senhor do tráfico”, portava 60 gramas de maconha no momento da prisão,

Conforme informações da Polícia Civil, o traficante realizava o comércio de maconha no centro da praça. Durante a abordagem e em revista pessoal, foram apreendidos 60 gramas de maconha dividida em porções e R$195. Com a autorização do suspeito, a equipe adentrou em sua residência e encontrou mais 335 gramas de maconha. 

O traficante foi, ainda, descoberto como principal suspeito de um roubo com emprego de arma de fogo que ocorreu nas imediações do local. O indiciado J.C.B., 64 anos, foi conduzido até a 1º Delegacia de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News