• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

'Se eu tocar em você', disse pai investigado por tentar abusar de adolescente de 13 anos

Segundo a polícia, o suspeito irá responder por aliciar criança para ter com ela ato libidinoso

Domingo, 22 Setembro de 2024 - 09:33 | Marina Romualdo


'Se eu tocar em você', disse pai investigado por tentar abusar de adolescente de 13 anos
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Arquivo/Diário Digital)

A Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande investiga a denúncia de abuso sexual feita por uma adolescente de 13 anos contra o pai no bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande. O fato ocorreu na noite de sábado (21) e o suspeito fugiu do local.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na residência com o genitor quando correu para imóvel da vizinha e pediu ajuda. Durante o relato, a adolescente disse que estava com o pai e o mesmo teria tentado abusar dela. Neste momento, a vizinha e outros populares foram até ao local, mas o investigado já havia fugido pulando os muros.

A Polícia Militar e a Civil foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegar na região, a vítima estava muito nervosa e constrangida, apresentado certa dificuldade na comunicação pelo fato de ser venezuelana. No entanto, contou que o pai teria perguntado – "se eu tocar em você, você vai contar para sua mãe ou para sua irmã?" e, logo após correu para pedir ajuda na vizinha.

Durante as diligências, a irmã mais velha da adolescente esteve no local e contou que a mãe estava trabalhando no estado de Goiás e alegou que os dois estavam separados há cerca de uma semana por conta de um desentendimento do casal. Diante disso, a vítima e a irmã foram encaminhadas para delegacia e a jovem passou por um depoimento especializado, onde confirmou os fatos e ainda confirmou que o suspeito havia ingerido bebidas alcoólicas.

Sendo assim, o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Campo Grande. Até o momento, ele não foi localizado, porém, ele irá responder por aliciar criança para ter com ela ato libidinoso. 

SIGA-NOS NO Google News