• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

São cinco os presos envolvidos no assassinato do padre

Já haviam sido presos dois suspeitos

Domingo, 16 Novembro de 2025 - 07:30 | Luiza Ferraz


São cinco os presos envolvidos no assassinato do padre
Suspeitos são dois adultos e três adolescentes. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

As investigações conduzidas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil avançaram de forma significativa ontem (15) e resultaram na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte do padre Alexsandro da Silva Lima, encontrado morto com golpes de faca e martelo na região do Distrito Industrial de Dourados.

Já haviam sido presas duas pessoas, sendo Leanderson de Oliveira Junior, de 18 anos, detido no Canaã I, e um adolescente de 17 anos, localizado no bairro Jardim Santa Maria.

No início da noite de ontem (15),  João Victor Martins Vieira, de 18 anos, e duas adolescentes de 17 anos foram detidos e encaminhados para a delegacia. Segundo informações da Polícia Civil, os três teriam ajudado na limpeza da residência do padre após o crime, além de participarem da subtração de objetos do local.

Com as novas prisões, o total de envolvidos chega a cinco, sendo dois maiores de idade e três adolescentes.

O delegado responsável pelo caso, Lucas Albe Veppo, informou que deverá se pronunciar oficialmente sobre o andamento das investigações na segunda-feira (17).

O caso

O corpo do padre Alexsandro da Silva Lima, desaparecido desde a última sexta-feira (14), foi localizado neste sábado, 15 de Novembro, na região do Distrito Industrial de Douradina (MS).

Leanderson de Oliveira Junior, de 18 anos, está preso e um adolescente de 17, está apreendido sob suspeita de terem matado e ocultado o corpo do padre Alexsandro da Silva Lima, num crime que é tratado como latrocínio.

Informações de Dourados News.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  assassinato  sig  latrocinio  padre